“A gente foi tratado que nem cachorro desde que ele ganhou a eleição”, diz deputado babão Felipe Francischini

0

Minha gente, pense numa balbúrdia é esse PSL, Bolsonaro e os filhos….
O deputado federal e presidente da CCJ na Câmara Federal, Felipe Francischini (PSL/PA) disse na reunião do PSL que ocorreu na noite desta quarta-feira 16, super exaltado que o presidente Bolsonaro, estava os tratando como cachorros, que não atendia nem os deputados que o ajudaram a se eleger.
O jovem deputado desabafou e disse também que Bolsonaro não atendia nenhum pedido deles.
Mas isso é tão óbvio, Bolsonaro é guloso é só quer beneficiar a família. “Ele que começou a fazer a putaria toda, falando que todo mundo é corrupto.”
Chateado, continua: “Ele quer tomar a liderança do partido.” O deputado continua: “A gente foi tratado que nem cachorro desde que ele ganhou a eleição. Nunca atendeu a gente em porra nenhuma. (…) Só liga na hora que precisa para foder com alguém.”

View this post on Instagram

Minha gente, pense numa balbúrdia é esse PSL, Bolsonaro e os filhos…. O deputado federal e presidente da CCJ na Câmara Federal, Felipe Francischini (PSL/PA) disse na reunião do PSL que ocorreu na noite desta quarta-feira 16, super exaltado que o presidente Bolsonaro, estava os tratando como cachorros, que não atendia nem os deputados que o ajudaram a se eleger. O jovem deputado desabafou e disse também que Bolsonaro não atendia nenhum pedido deles. Mas isso é tão óbvio, Bolsonaro é guloso é só quer beneficiar a família. “Ele que começou a fazer a putaria toda, falando que todo mundo é corrupto.” Chateado, continua: “Ele quer tomar a liderança do partido.” O deputado continua: “A gente foi tratado que nem cachorro desde que ele ganhou a eleição. Nunca atendeu a gente em porra nenhuma. (…) Só liga na hora que precisa para foder com alguém.” www.thalitamoema.com.br

A post shared by Blog Thalita Moema (@thalitamoemablog) on

___________________________________

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here