ABSURDO – Eduardo Bolsonaro que ameaçou o país com uma nova ditadura, receberá título de cidadão natalense

0

O vereador Cícero Martins (PSL) resolveu conceder um título de cidadão natalense ao deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL), filho do presidente Jair Bolsonaro, que há poucos dias ameaçou o país com um novo AI-5, uma ditadura militar.

“Estou bajulando Eduardo Bolsonaro porque eu preciso dele para Natal. O vereador que subir aqui pra dizer que título só serve para quem fez algo por Natal está mentindo. Estou calmamente pedindo o título que já era para eu ter entregue quando Eduardo veio aqui. Ficar trazendo o AI-5 para persuadir os colegas a votarem contra não passa de um jogo pobre”, disse Cicero.

Não se sabe o que é pior, se é homenagear um homem mau caráter deste, ou dizer que vai dar um título de cidadão natalense porque tem que bajular mesmo o filho do presidente.

O título foi aprovado por 17 vereadores e rejeitado pelos vereadores Fernando Lucena, Divaneide Basílio, Maurício Gurgel, Franklin Capistrano, Júlia Arruda e Kléber Fernandes votaram contra essa palhaçada.
Os títulos de cidadão natalense estão totalmente banalizados, dados sem nenhum critério plausível, que justifique uma relação do homenageado com Natal. Vergonha.

___________________________________

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here