Advogado Cristiano Barros é homenageado pela Assembleia Legislativa do RN

0

A Assembleia Legislativa do RN realizou nesta segunda-feira 12, uma sessão solene em comemoração ao Dia do Advogado, celebrado no último dia 11. A sessão foi presidida pelo deputado Ezequiel Ferreira (PSDB), presidente da ALRN, a solenidade teve como principal objetivo destacar a importância da advocacia e os excelentes trabalhos prestados pelos homenageados à sociedade potiguar. “Muito nos honra receber nesta Casa todos esses juristas que hoje tem o reconhecimento de todos nós pelo excelente trabalho prestado na área à nossa sociedade potiguar”, disse Ezequiel ao abrir a solenidade.

Propositor da sessão solene, o deputado Kelps Lima (SDD) destacou o momento vivenciado pela advocacia potiguar e ressaltou a importância dos colegas usarem a data para uma reflexão sobre o verdadeiro papel do advogado. “A advocacia não pode e nem deve ser tratada como se pedisse favor, porque advogado não pede favor, advogado pede, apenas, que a lei seja cumprida”, ainda em seu discurso o deputado clamou os colegas advogados a buscar o verdadeiro papel do advogado na tríade da justiça.

Entre os homenageados, o advogado Cristiano Barros, que é uma referência no Eleitoral. A sessão contou com a presença do presidente do TJRN, o desembargador João Rebouças.

___________________________________

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here