Advogado pede prisão de sargento da Polícia Militar, que confirmou estar no carro com garota morta em Caicó, por estrangulamento

0

O advogado da família de Zaira Cruz, solicitou a Justiça do RN, a prisão preventiva imediatamente do sargento da Polícia Militar do RN, Pedro Inacio, que confirmou ter ficado com a garota em seu carro antes de ser encontrada morta.

A universitária foi encontrada morta no sábado de carnaval, dentro de um veículo do ficante em Caicó.

Ao ser ouvido, o sargento da PMRN, disse que esteve com a menina no carro, mas não entendeu como ela morreu. Após receber o laudo, que confirmou que a garota de 22 anos foi morta estrangulada, o advogado da família solicitou um pedido de urgência para a prisão do sargento, alegando que foi o último a ter contato e que confirmou que esteve com ela. 

De acordo com as primeiras informações, este sargento é neto de um ex-senador do RN, excluiu as mídias sociais que estavam ativas até há poucos minutos. E trabalha no Fórum, com o juiz Marcus Vinicius de Currais Novos.

Que a justiça investigue para até mesmo a população não acusar a pessoa errada pelo crime. 

Um familiar da garota confirmou ao blog, que a polícia já esteve no endereço do rapaz, mas que ele não estava em sua residência.

 

___________________________________

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here