Advogado que foi o 2º mais votado, fica de fora da lista tríplice do TRT, e ex-esposa do presidente que ficou empatada entrou na vaga

0

A lista tríplice para escolha do novo desembargador do TRT21, foi escolhida. Entre os cinco mais votados ficaram:

1º Marcelo Barros

2º Eduardo Rocha e Marisa Almeida ( cada um teve 4 votos)

3º Augusto Maranhão.

4º Lucia Jales

Até aí tudo bem, mas…. Tanto o advogado Eduardo Rocha, quanto a advogada Marisa Almeida, tiveram 4 votos, ou seja, ficaram empatados.

Só que ao invés de entrar os TRÊS melhores colocados, que no caso seria Marcelo, Eduardo e Marisa, entrou o que teve menos votos, que foi Augusto Maranhão.

Mas até aí … ainda tudo bem… O que causou chateação entre vários advogados, foi que o 2º nome da lista foi escolhido pelo presidente do TRT21, Bento Herculano, que é ex-marido e pai de uma filha da advogada escolhida, Marisa Almeida.

Deixando assim de fora o advogado Eduardo Rocha, que também foi o 2º mais votado. Se alguém tivesse de ficar de fora, que ficasse o advogado que ficou em terceiro lugar, afinal de contas se houve empate, é porque estes dois foram os mais votados. Agora desnecessário total desclassificar um advogado que foi o segundo mais votado, para escolher a ex-esposa. Não ficou legal, ficou bem feio.

___________________________________

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here