1
2
3
previous arrow
next arrow

Aldo Medeiros, Magna Letícia e Paulo Coutinho são os candidatos à presidência da OAB/RN

A campanha da OAB/RN, terá três candidatos, o atual presidente Paulo Coutinho, Aldo Medeiros e Magna Letícia.

A eleição será dia 28/11, na Arena das Dunas, em Natal,  e nas sedes das Subseções, no horário das 9h às 17h, para o triênio 2019-2021.

O candidato Paulo Coutinho, vem trabalhando caladinho, sem se expor, só nos bastidores, realizando cursos e recebendo novos advogados, entregando carteiras, mas é criticado por suas mais de dez promessas não cumpridas em três anos de mandato à frente da OAB/RN, prometeu criar a TV da OAB, reestruturar a ESA, editora da OAB, o mestrado profissional em advocacia, implantação do EAD, mas nada do que foi prometido, foi cumprido. A aparição pública, só acontece quando existe cobrança da mídia, totalmente contrário da gestão de Sérgio Freire, quando presidente que era bem mais atuante nos interesses da sociedade. Alguns advogados falaram, que pagam uma taxa de anuidade altíssima, mas criticam a falta de descontos e investimentos. Criou uma comissão de Moda, que até postei e cheguei a brincar que era pra fiscalizar os ternos das advogadas (os), mas a crítica era em relação a passar por cima dos Conselhos e não pedir autorização pra ninguém para criar a comissão, notoriamente foi criada por estar perto de uma eleição e não desmerecendo o comissão de moda, em falar da prestação de contas, que ao invés de ser enviada para os Conselhos Estadual e Federal aprovarem, passaram por cima e enviaram diretamente para a secretaria-geral, um ato claro de abuso de poder. Paulo está na chapa “Avança OAB”, mas infelizmente pouco avançou durante três anos. O advogado Aldo Medeiros, candidato pela segunda vez, na chapa “Atitude OAB”, propôs o novo, com apoio de grandes e fortes nomes da advocacia potiguar, sugerindo projetos para inserir os novos advogados, estrutura no interior, além de todas as propostas inovadoras que estão sendo bem recebidas pelos profissionais.

A candidata Magna, pela chapa “Juntos por uma nova Ordem”, perdeu a última eleição, teve Aldo como seu principal articulador e apoiador na campanha passada.Tem se articulando bem, recebido novos apoios e suas propostas ainda são desconhecidas para alguns advogados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

VEJA TAMBÉM:

error: O conteúdo está protegido !!