Álvaro Dias confirma volta as aulas em 2021

O prefeito de Natal Álvaro Dias, confirmou pelo Diário Oficial de Natal que as aulas só voltarão em 2021.
Parabéns pela decisão @alvarocostadias ! O que mais impressiona é alguns pais ter a coragem de querer mandar seus filhos para ambientes fechados, no ar condicionado e sem nenhuma proteção. Aí quando a criança estiver na UTI a beira da morte, vão processar as escolas.
Até entendo também a loucura de alguns pais, deve estar sendo insuportável conviver com seus filhos 24h, já que alguns deles os jogam nas escolas pra se livrarem e não conseguem 1 real de tempo para educá-los.
Só faltam 2 meses e meio para o ano acabar, o Governo Federal já confirmou que em janeiro começa a vacinar, melhor aguardar em segurança e proteger as crianças do que colocá-las em risco. Sei que algumas mães precisam trabalhar, estão se desdobrando mas é para proteção dos pequenos.
Uma coisa são adultos irresponsáveis superlotando os lugares, outra coisa são centenas de crianças inofensivas podendo adoecer. Outra coisa é levar uma criança a um parquinho ao AR LIVRE sem aglomeração, e outra coisa é levá-las as escolas fechadas com ar condicionado, com centenas de crianças beijando, abraçando e interagindo. É impressionante a irresponsabilidade de alguns pais em querer expor seus filhos apenas para se “livrarem” deles. As escolas estão tendo aulas a distância, outras coisas não tem como fazer a distância.

Compartilhar no linkedin
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print

Deixe uma resposta

VEJA TAMBÉM

Thalita Moema

Aqui você pode falar um pouco sobre você, sobre o site!

Publicidade

Sobre

Links úteis

error: O conteúdo está protegido !!