Andréa Ramalho deverá ser candidata à prefeita de Parnamirim com apoio do marido, o ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo

0

O ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo, anunciou através de nota no PDT, que não apoiará o reeleição do prefeito Rosano Taveira, em Parnamirim.

Na nota, Carlos Eduardo disse que não tinha nenhuma participação na gestão de Taveira e muito menos indicou nenhum cargo.

A provável candidata de Caros Eduardo em Parnamirim, é Andrea Ramalho, sua esposa, que na eleição para governo não ficou em casa apenas torcida mas colocou as mãos na massa e foi para ruas, inclusive se revezou com o marido estrategicamente para conseguir fazer um trabalho direcionado em Natal e Parnamirim.

A candidatura de Andrea é inelegível apenas em Natal, porque Carlos Eduardo era prefeito e abriu mão do cargo para concorrer ao Governo do RN. Mas existe uma súmula no STF, dizendo que esposa (o) de prefeito (a) não pode ser candidata (o) em cidades vizinhas, porém existe jurisprudência. Ou seja, Andrea pode ser candidata, eleita e assumir ou não. Vai depender se ela quer correr este risco.

Em Parnamirim, ela pode sim ser candidata e Taverão que se cuide, porque Andrea não desiste fácil de uma luta não. Hoje Andrea assume o cargo de secretária da mulher de Natal.  

___________________________________

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here