Após farra de cartão corporativo da OAB/RN, nova diretora da CAARN cancela cartão

0

A presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Norte (CAARN) Monalissa Dantas, juntamente com o presidente da OAB/RN, cancelou o uso do cartão corporativo da CAARN. A decisão foi tomada após uma análise detalhada das contas e contratos da instituição.

Segundo Monalissa, essa foi uma das prioridades da atual gestão, logo após tomarem posse. “O uso do cartão vinha sendo questionado pela advocacia. Assim que assumimos a diretoria, fizemos uma averiguação detalhada junto à tesouraria da CAARN, e entendemos que a utilização do mesmo é totalmente dispensável”, disse.

A presidente falou ainda da importância de tratar o dinheiro com responsabilidade. “O uso do cartão corporativo não transmite transparência. E é justamente essa clareza que nós queremos na Caixa de Assistência. A advocacia potiguar precisa saber de que forma o dinheiro da anuidade está sendo empregado e é esse o nosso maior compromisso”, finalizou Monalissa.

Agora sim, era um absurdo a farra que era feita com o cartão corporativo da CAARN, pagavam de almoços em restaurantes caros até passeios de buggys, um verdadeiro absurdo.

Agora sim, as coisas vão andar! Parabéns a nova diretora da CAARN e ao presidente Aldo Medeiros.

___________________________________

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here