Após ser detonado pelos brasileiros e criticado pelos seus colegas magistrados, Fux, justifica sua decisão e diz que deixou nas mãos de Marco Aurélio para não prejudicar investigação

0

Após ser detonado pela mídia, brasileiros e criticado pelos colegas ministros, Fux, disse em entrevista que suspendeu a apuração sobre movimentação financeira do ex-motorista Fabrício Queiroz porque, segundo ele, as provas coletadas na primeira instância envolvendo o senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) poderiam ser anuladas na investigação do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) por violação da prerrogativa de foro privilegiado. 

Em entrevista à Andreia Sadi, do G1, disse que não suspendeu o caso é sim enviou para o relator, que é Março Aurélio, para a investigação não ser “toda” prejudicada. O Flávio Bolsonaro, que estava super interessado em esclarecer a situação de Queiroz, deu um passo atrás e pediu anulação da investigação do MPRJ, após denúncia do COAF. O que mais assusta são as pessoas BirdBox, que querem acreditar que é Fake News! 

___________________________________

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here