Blogueiro inventa mentira de coronavírus para ter fama, diz familiares

O blogueiro @gustavopotiguar disse que havia tido contato com um chinês infectado pelo coronavírus e causou pânico em todo Brasil.
Uma brincadeira sem graça, que deveria ser punido com prisão para nunca mais fazer essa palhaçada.
@gustavopotiguar você foi irresponsável, sabe quantas pessoas deixaram de ser atendidas por causa de sua mentira? Tem noção dos custos que o Estado teve isolando você em uma área para não correr o risco de uma possível infecção? Tem noção do desespero que você causou aos pacientes deste hospital? A família deste jovem tem se pronunciado nas mídias sociais revoltada dizendo que é acostumado a fazer isso, que inclusive inventou ter leucemia, fingiu ser médico e centenas de outras mentiras.
Se você queria ser famoso seu irresponsável, pensasse em fazer isso sem causar pânico as pessoas. A polícia deveria lhe prender por por falsidade ideológica e por provocar alarme para perigo inexistente. Não adianta fazer videozinho chorando, porque não cola. Nem gripe foi diagnóstica. No Rio de Janeiro, uma mulher foi presa pelo mesmo motivo.
Espero que seja responsabilizado pela cretinice que fez. O infectologista e diretor do Giselda, André Prudente, descartou qualquer possibilidade do blogueiro ter corona e disse que ainda providenciou um hematologista para conferir se realmente o indivíduo tem leucemia.
Ainda foi irresponsável fazendo com que o estado gastasse uma fortuna com exames para identificar se existia alguma possibilidade de ter o vírus. Palhaçada. Você não precisa de tratamento para coronavírus, precisa de tratamento psiquiátrico.

View this post on Instagram

O blogueiro @gustavopotiguar disse que havia tido contato com um chinês infectado pelo coronavírus e causou pânico em todo Brasil. Uma brincadeira sem graça, que deveria ser punido com prisão para nunca mais fazer essa palhaçada. @gustavopotiguar você foi irresponsável, sabe quantas pessoas deixaram de ser atendidas por causa de sua mentira? Tem noção dos custos que o Estado teve isolando você em uma área para não correr o risco de uma possível infecção? Tem noção do desespero que você causou aos pacientes deste hospital? A família deste jovem tem se pronunciado nas mídias sociais revoltada dizendo que é acostumado a fazer isso, que inclusive inventou ter leucemia, fingiu ser médico e centenas de outras mentiras. Se você queria ser famoso seu irresponsável, pensasse em fazer isso sem causar pânico as pessoas. A polícia deveria lhe prender por por falsidade ideológica e por provocar alarme para perigo inexistente. Não adianta fazer videozinho chorando, porque não cola. Nem gripe foi diagnóstica. No Rio de Janeiro, uma mulher foi presa pelo mesmo motivo. Espero que seja responsabilizado pela cretinice que fez. O infectologista e diretor do Giselda, André Prudente, descartou qualquer possibilidade do blogueiro ter corona e disse que ainda providenciou um hematologista para conferir se realmente o indivíduo tem leucemia. Ainda foi irresponsável fazendo com que o estado gastasse uma fortuna com exames para identificar se existia alguma possibilidade de ter o vírus. Palhaçada. Você não precisa de tratamento para coronavírus, precisa de tratamento psiquiátrico. www.thalitamoema.com.br

A post shared by Blog Thalita Moema (@thalitamoemablog) on

Compartilhar no linkedin
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print

Deixe uma resposta

VEJA TAMBÉM

Thalita Moema

Aqui você pode falar um pouco sobre você, sobre o site!

Publicidade

  • Mídia Kit
  • Anuncie
  • Contato

Sobre

  • Politica de privacidade
  • Termos de uso
  • Sobre o Blog

Links úteis

  • Politica
  • Notícias
  • Viagens