Bolsonaro critica deputados e senadores eleitos que usaram seu nome e estão brigando por campanha de governo e abandonando a campanha presidencial

Aos desavisados de plantão que foram eleitos às custas do capitão, segue o recado: “VOCÊS NÃO FORAM ELEITOS POR MÉRITO PRÓPRIO, a campanha que devem se esforçar agora é de PRESIDENTE e NÃO DE GOVERNADOR. EU NÃO DECLAREI APOIO A NENHUM CANDIDATO À GOVERNADOR, nem de São Paulo, nem de NENHUM ESTADO que não tenha candidato do PSL”, disse o capitão no vídeo de 21 minutos.

O recado foi para os deputados e senadores de todo país que foram eleitos às custas do nome de Bolsonaro, após subirem em cima dos palanques de governadores SEM AUTORIZAÇÃO. O capitão deixou bem claro, não tem candidato em São Paulo e em nenhum outro estado. E disse mais: SE AFASTEM DAS CAMPANHAS DE GOVERNADORES, PORQUE O OBJETIVO É A PRESIDÊNCIA, já que eles já foram eleitos.

Não sei se eu conto esses trancas do candidato à presidente para os deputados eleitos do estado, ou se eles vão ouvir sozinhos e trancados, porque pense numa vergonha. Isso quer dizer que mais uma vez Bolsonaro NÃO DECLAROU APOIO A CARLOS ALVES. Agora quem vai dizer que é mentira de Bolsonaro? Se ele mesmo desmentiu qualquer apoio aos candidatos do Brasil, quem vai desmentir ele?

No restante do vídeo,  Bolsonaro diz que não quer azedar sua campanha declarando apoio aos candidatos e diminuir os votos para presidente. Em entrevista, também deixou claro, que vai governar para o país e o Brasil não tem partido, que vai dialogar com todos os governadores. Reforçou que os deputados e senadores eleitos devem se empenhar APENAS na campanha PRESIDENCIAL. E que não admite a troca de apoio por BENEFÍCIOS. No vídeo de 20 minutos, desce o verbo nos deputados e senadores que foram eleitos e o abandonaram a campanha presidencial, apenas se empenhando na campanha de governador. Tomaaaa!

Compartilhar no linkedin
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print

Deixe uma resposta

VEJA TAMBÉM

Thalita Moema

Aqui você pode falar um pouco sobre você, sobre o site!

Publicidade

Sobre

Links úteis

error: O conteúdo está protegido !!