Cristiane Dantas cobra medidas de Segurança ao Governo do Estado

A deputada Cristiane Dantas (SDD) protocolou requerimentos na Assembleia Legislativa solicitando ao governo estadual ações de melhoria na Segurança Pública e na recuperação de estradas de rodagem nos municípios de Lajes, Pedro Avelino, Afonso Bezerra e Vera Cruz.

No documento referente à Segurança, a parlamentar pleiteou ao governo estadual, bem como ao Comando Geral da Polícia Militar do RN e à Secretaria da Segurança Pública e da Defesa Social, o aumento do efetivo policial em Vera Cruz.

“O município necessita de um efetivo policial condizente com o número de habitantes, para proporcionar uma segurança mais eficaz. O número de policiais é insuficiente para conter as diversas ações de violência que têm acontecido constantemente: assaltos à mão armada, arrombamentos residenciais e comerciais, homicídios e outras formas de violência, inclusive contra crianças, adolescentes e idosos”, justificou.

Já a respeito das obras nas rodovias, Cristiane requereu a recuperação asfáltica da BR-104, no trecho que liga os municípios de Lajes e Pedro Avelino e, ainda, da RN-263, no intervalo entre Pedro Avelino e Afonso Bezerra.

“Essas obras são fundamentais, pois os trechos mencionados encontram-se em péssimas condições de conservação. A recuperação, então, trará muitos benefícios às populações das referidas cidades, ajudando no escoamento da produção agrícola das regiões e impulsionando, com isso, o comércio e o turismo local”, concluiu.

Compartilhar no linkedin
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print

Deixe uma resposta

VEJA TAMBÉM

Thalita Moema

Aqui você pode falar um pouco sobre você, sobre o site!

Publicidade

Sobre

Links úteis

error: O conteúdo está protegido !!