Cristiane reúne sociedade para debater “Os desafios do Empreendedorismo Feminino no RN”

Grandes exemplos femininos de superação e as ações das entidades públicas,  privadas e das organizações as mais diversas em prol do empreendedorismo feminino no RN foram elencados durante a audiência pública realizada sobre o tema pela Assembleia Legislativa na manhã desta segunda-feira (29). A iniciativa foi da deputada Cristiane Dantas (SDD), cujo mandato tem se dedicado a pautas sobre as questões da mulher.
O debate acontece em alusão ao Dia Mundial do Empreendedorismo Feminino, celebrado no último dia 19. A parlamentar justificou a importância da discussão, que aconteceu no auditório da Assembleia Legislativa, seguindo todos os protocolos sanitários, com restrição máxima de público: “Buscar informação e as entidades certas facilita esse caminho, pois é preciso buscar projetos e meios de reduzir as barreiras para a mulher empreender, porque mulheres no poder também inspiram, encorajam e ajudam outras a empreenderem”, afirmou Cristiane.

Na ocasião também foi lembrada a campanha “16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra a Mulher”.  “Aqui abordamos os novos caminhos que as vítimas precisam adotar em suas vidas, é essencial dialogar com diversas frentes em busca de soluções viáveis para ajudar a  mulher a sair do ciclo de dependência financeira e cuidar da própria vida”, ressaltou a deputada.

Compartilhar no linkedin
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print

Deixe um comentário

VEJA TAMBÉM:

Thalita Moema

Aqui você pode falar um pouco sobre você, sobre o site!

Publicidade

Sobre

Links úteis

error: O conteúdo está protegido !!