DaGraça Viveiros lança livro sobre mesas postas será lançado durante pandemia em formato drive-thru

As constantes adaptações em todo o mundo em razão da pandemia do novo coronavírus também afetou o mercado de livros, como é o caso da obra _Mesas de Maria_ escrito por Maria da Graça Ferreira de Souza de Viveiros. O livro será lançado em Natal na próxima segunda, 21, no formato _drive-thru_ no espaço esportivo do colégio CEI, na Prudente de Morais.

Entre mesas postas, decoração e louças colecionadas pela autora, as 124 páginas encantam os olhos. As fotos foram produzidas por Dalianny Galvão que  fotografou os encontros da família da autora, eternizando as memórias contadas no livro. Acompanhado das imagens que brilham, o trabalho impecável da editora com selo potiguar, Jovens Escribas.

Além do destaque nas mesas detalhadas nos capítulos do livro, a novidade do lançamento fica por conta do formato _drive-thru_, uma maneira de estar perto e ao mesmo tempo, cumprir as regras de saúde e segurança na prevenção e combate ao vírus. “Vamos cumprir todas as regras, com distanciamento, uso de máscaras e álcool. As pessoas nem vão descer do carro para adquirir o livro e eu estarei lá para autografar. Faremos um lançamento bem diferente”, promete a DaGraça  Viveiros.

O lançamento será das 15h as 20h no espaço esportivo do colégio CEI, entrada do portão 4 que fica na avenida Prudente de Morais. Os exemplares do _Mesas de Maria_ serão comercializados durante todo o horário do lançamento do livro.

Compartilhar no linkedin
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print

Deixe uma resposta

VEJA TAMBÉM

Thalita Moema

Aqui você pode falar um pouco sobre você, sobre o site!

Publicidade

Sobre

Links úteis

error: O conteúdo está protegido !!