Datena diz que não é amigo de Bolsonaro porque ele quer dar o golpe

Mais falso que as réplicas das bolsas da LV, o Datena que era amigo do Bolsonaro, agora diz que não são mais amigos porque o presidente quer dá um golpe.
Mas na verdade, quem quer dar um golpe é Datena, que quer tomar o lugar que seu amigo “Bolsonaro” esta: a presidência.
Datena foi um dos principais beneficiados da verba publicitária enviada pelo seu não amigo, Bolsonaro, através da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República (Secom). A TV que Datena trabalha (BAND), recebeu apenas R$1,1 MILHÕES.
Em entrevista ao UOL, disse que não era amigo de Bolsonaro, mesmo sendo beneficiado várias vezes em seu governo e também ter feito entrevista exclusivas que nenhum outro apresentador teve acesso.

“Surgiu realmente por uma questão de oportunidade. Depois, passou a ser uma fonte jornalística importante, em momentos difíceis do país”, afirmou. O comunicador entrevistou o presidente várias vezes em seus programas na TV e na rádio. Hoje, faz críticas.

“Ele [Bolsonaro] me passava mensagens, às vezes de madrugada. Hoje eu não tenho afinidade e nem troco mensagens e nem converso com ele. Ele seguiu o caminho dele e eu segui o meu caminho. Nem como fonte [jornalística] eu falo com o presidente.”José Luiz Datena.

Quando ele [Bolsonaro] queria falar alguma coisa e ligava para mim, eu emendava perguntas que ele não respondia para outros jornalistas. Como ele tinha me ligado, ele era obrigado a responder. Eu perguntei uma vez se ele ia dar golpe, claramente há muito tempo atrás, e ele: ‘Ah, Datena, você acha que quem vai dar golpe vai avisar?’ Bom, agora ele está avisando, né?José Luiz Datena

Datena disse ainda que não se considera amigo do presidente. “Eu vi o Bolsonaro presencialmente umas quatro vezes e nunca confundi fonte, que é importante para qualquer jornalista, com o jornalismo. Se eu deixei de fazer perguntas capitais em momentos capitais foi por incapacidade do momento”.
Datena anunciou há poucos dias que seria candidato à presidente da República, mas parece que seu nome não vingou e será apenas candidato ao senado federal.

Compartilhar no linkedin
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print

Deixe um comentário

VEJA TAMBÉM:

Thalita Moema

Aqui você pode falar um pouco sobre você, sobre o site!

Publicidade

Sobre

Links úteis

error: O conteúdo está protegido !!