Delegado confirma que Zaira Dantas, foi morta após estupro, por sargento da PM

0

Como o blog já havia postado, a jovem Zaira Dantas, foi SIM estuprada pelo sargento da Polícia Militar, Pedro Inácio, que trabalhava no Fórum de Currais Novos.

Foi comprovado também, que o bandido, ESTUPROU A JOVEM DUAS VEZES.

A primeira vez, no mês de agosto de 2018, de acordo com o delegado Leonardo Germano, “no dia 02 de março de 2019, Zaira Cruz encontra-se com Pedro Inácio no carnaval de Caicó. Ele fica com a vítima, dentro de um veículo, entre 2h14min e 3hs da madrugada. Neste lapso temporal, Pedro Inácio tenta ter relação sexual com a universitária, porém ela nega. Diante da negativa de Zaira, ele a estupra e depois decide matá-la. Por volta das 3hs, Zaira é encontrada morta dentro do veículo, no banco do passageiro”.

A primeira vez, a jovem se negou a ter relações sexuais com o policial, e de acordo com o delegado, “diante deste fato, gostaríamos de deixar um alerta sobre a importância das mulheres denunciarem este tipo de violência, para que não haja uma progressão característica do ciclo da violência”.

Mais uma vez uma vida perdida por causa de homens que querem forçar mulheres a ter relações sexuais com eles. Absurdo demais! Que a justiça seja feita!

___________________________________

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here