Deputada Joice chora emocionada após questionamento do seu filho perguntando o por quê as pessoas que ela ajudou estão chamando-a de PORCA e PEPA PIG

0

A deputada Joice Hasselmann se emocionou durante pronunciamento no plenário da Câmara Federal, nesta terça-feira 05, falou sobre as ameaças que está sofrendo com seus filhos.
Na ocasião, Joice disse que seu filho de 11 anos perguntou por quê as pessoas estavam chamando-a de PORCA, PEPA PIG, usando o corpo de uma prostituta e colocando sua cabeça, já que aquelas haviam sido as pessoas que ela tanto trabalhou. Esse é o tipo de trabalho sanguinário que os Bolsonaros fazem quando não concordam com as manipulações deles, difamam, destroem, humilham, convocam a militância virtual para destruir as pessoas que lhe ajudaram. Aconteceu com Bebianno, o general, Frota, Bivar e todos os outros que não apoiaram o projeto de ambição do presidente e dos filhos.
Deputada Joice Hasselmann essa dor que a senhora está passando hoje, é a mesma dor, que todas as outras pessoas que não concordam com o que o presidente fala, sofrem. Antes a senhora convocava para o embate, e hoje sofre a dor do embate que atacava as pessoas. Espero que fique bem com seus filhos e bola pra frente.

View this post on Instagram

A deputada @joicehasselmannoficial se emocionou durante pronunciamento no plenário da Câmara Federal, nesta terça-feira 05, falou sobre as ameaças que está sofrendo com seus filhos. Na ocasião, Joice disse que seu filho de 11 anos perguntou por quê as pessoas estavam chamando-a de PORCA, PEPA PIG, usando o corpo de uma prostituta e colocando sua cabeça, já que aquelas haviam sido as pessoas que ela tanto trabalhou. Esse é o tipo de trabalho sanguinário que os Bolsonaros fazem quando não concordam com as manipulações deles, difamam, destroem, humilham, convocam a militância virtual para destruir as pessoas que lhe ajudaram. Aconteceu com Bebianno, o general, Frota, Bivar e todos os outros que não apoiaram o projeto de ambição do presidente e dos filhos. Deputada @joicehasselmannoficial essa dor que a senhora está passando hoje, é a mesma dor, que todas as outras pessoas que não concordam com o que o presidente fala, sofrem. Antes a senhora convocava para o embate, e hoje sofre a dor do embate que atacava as pessoas. Espero que fique bem com seus filhos e bola pra frente.

A post shared by Blog Thalita Moema (@thalitamoemablog) on

___________________________________

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here