Deputado eleito Kleber Rodrigues e prefeitos de Monte Alegre e Lagoa de Pedra, declaram apoio a Fátima Bezerra

O deputado estadual eleito Kleber Rodrigues, seu pai o prefeito de Monte de Alegre, Severino Rodrigues e o prefeito de Lagoa de Pedras, Raniere, declararam apoio na manhã desta terça-feira 16, a candidata ao governo do RN, Fátima Bezerra (PT), durante reunião com amigos.

O prefeito de Monte Alegre, Severino Rodrigues, disse que tinha certeza que a candidata ao governo faria um excelente mandato para dar voz aos menos favorecidos.

Já o deputado eleito Kleber, disse durante a reunião, disse que estava reunido ali, com um único propósito, de fazer a governadora Fátima Bezerra, ter uma grande vitória no RN.

Segundo Raniere, prefeito de Lagoa de Pedra, é hora de união para eleger a melhor governadora do RN. 

Em Lagoa de Pedra, Fátima Bezerra, teve 2.120 mil votos e com apoio do prefeito Raniere, Robinson teve 1.569 mil votos e Carlos Eduardo 697 votos.

Na cidade de Monte Alegre, o prefeito Severino Rodrigues, apoiando Robinson Faria, teve 3.887 mil votos, Fátima ficou com 3.486 mil votos e Carlos Eduardo 2.683 mil votos. Se agregar os votos, que o prefeito deu pra Robinson e os de Fátima, pode ter uma média de 8 mil votos.

Compartilhar no linkedin
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print

Deixe um comentário

VEJA TAMBÉM:

Thalita Moema

Aqui você pode falar um pouco sobre você, sobre o site!

Publicidade

Sobre

Links úteis

error: O conteúdo está protegido !!