Deputado Nelter Queiroz apresenta emenda que aumenta o salário de 35 mil servidores do RN, causando um impacto de R$1 bilhão na folha do RN

0

O deputado Nelter Queiroz apresentou uma emenda na ALRN, para aumentar os salários de 35 MIL SERVIDORES PÚBLICOS DO RN em 16,38%, causando um verdadeiro desastre na folha do Estado no valor de R$1 BILHÃO.
Hoje também será votado o reajuste de 16,38% para os PROCURADORES DO ESTADO, e ficaremos com olhos bem abertos para divulgar os deputados que aprovarão essa aberração.
Os servidores merecem aumento? ÓBVIO QUE MERECEM. Mas daí a oposição se aproveitar de um momento crítico que o RN passa para tentar aprovar um reajuste que causará um caos no RN, é uma verdadeira falta de respeito. A governadora Fátima Bezerra pegou um governo com 4 FOLHAS EM ATRASO, está fazendo o impossível para pagar os servidores, e vem um projeto deste totalmente político e partidário com o objetivo de causar um caos no Estado. Chega a ser vergonhoso. Será que os parlamentares não sabem das dificuldades que o Governo do RN tem passado? Aprovar um projeto deste é TOTAL IRRESPONSABILIDADE. O deputado que ficar a favor desta emenda, sem dúvidas não está acompanhando a realidade do RN e deve viver em outra realidade. Vergonha alheia total. Não deve ter aumento agora para nenhum dos dois, nem para os procuradores e muito menos para os servidores e não é justo que tenha para os procuradores, que ganham muito mais que os servidores que ainda estão com os salários atrasados.

___________________________________

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here