Donald Trump tomou vacina escondido antes de deixar Casa Branca

O ex-presidente Donald J. Trump e sua esposa, Melania, receberam discretamente a vacina contra o coronavírus em janeiro antes de deixar a Casa Branca, disse um conselheiro na segunda-feira. A notícia veio um dia depois que Trump apareceu na conferência política do CPAC em Orlando, Flórida, onde pela primeira vez ele encorajou as pessoas a se vacinarem.

“Todos deveriam tentar”, disse Trump durante o discurso. Quando o The Times perguntou a um assessor do ex-presidente se ele havia recebido a sua, a resposta foi que ele recebeu, em particular, um mês atrás. A abordagem secreta de Trump veio quando vários de seus apoiadores expressaram resistência à vacina e outros funcionários tentaram dar o exemplo ao levar a injeção em público.

O presidente Biden, o vice-presidente Kamala Harris e o ex-vice-presidente Mike Pence receberam vacinas na frente das câmeras de televisão. (…) O consultor não disse se Trump recebeu sua primeira e segunda vacinas em janeiro, ou se a segunda foi em outro momento. O Sr. e a Sra. Trump foram infectados com o coronavírus no outono, e o ex-presidente foi hospitalizado com um caso grave.

The New York Times

Compartilhar no linkedin
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print

Deixe uma resposta

VEJA TAMBÉM

Thalita Moema

Aqui você pode falar um pouco sobre você, sobre o site!

Publicidade

Sobre

Links úteis

error: O conteúdo está protegido !!