Eduardo Bolsonaro chama Alexandre Frota do PSL, de caroneiro

0

O clima no PSL do presidente Bolsonaro esta pesadíssimo, todos os dias uma confusão, deputado se batendo com deputado, com presidente e senador.

A nova desta vez, foi Eduardo Bolsonaro respondendo uma piada de Alexandre Frota, aquele ator pornô, que é deputado, dizendo que ele foi eleito na carona de Bolsonaro. O partido novo, com pessoas com antigos costumes, brigando por cargos, o presidente e seus filhos iguais umas caninas querendo nomear os seus e os deputados ficando de escanteio. A confusão toda foi por causa da filiação de Datena, que pretende ser candidato a prefeito de São Paulo. 

Na postagem Eduardo colocou:

“Tivemos hoje uma boa reunião do PSL com Datena. Nesta ocasião conversamos sobre eventual filiação ao PSL. Está tudo em aberto e torcemos para que uma pessoa reconhecida pela defesa da segurança pública venha e enaltecer os quadros do PSL-SP”, disse.

E, Frota rebateu:

“Olha que bom, o Datenão no PSL, vou torcer, espero que não desista como fez na eleição passada . A Corte toda montada, inclusive a nova do PLS, Dra. Karina Kufa. Os Estaduais devem estar felizes. Olha o Gil Carteiro Reaça e o Príncipe Orleans”.

É o novo que não é novo!!

Tensão !!

___________________________________

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here