Eduardo Bolsonaro diz que é qualificado para ser embaixador porque fez intercâmbio e fritou hambúrguer nos EUA

0

O filho do presidente Jair Bolsonaro, o Eduardo Bolsonaro, disse que é qualificado para ser embaixador do Brasil nos EUA, porque fez intercâmbio e já fritou hambúrguer nos EUA, após reunião com chanceler Ernesto Araujo.

“Sou presidente da Comissão de Relações Exteriores [da Câmara]. Já fiz intercâmbio, já fritei hambúrguer lá nos EUA, no frio do Maine, estado que faz divisa com o Canadá. No frio do Colorado, numa montanha lá, aprimorei o meu inglês. Vi como é o trato receptivo do norte-americano para com os brasileiros. Então acho que é um trabalho que pode ser desenvolvido. Certamente precisaria contar com a ajuda dos colegas do Itamaraty, dos diplomatas, porque vai ser um desafio grande. Mas tem tudo para dar certo.”

E acrescentou:

“É difícil falar de si próprio. Mas não sou um filho de deputado [presidente] que está do nada vindo a ser alçado a essa condição. Existe um trabalho sendo feito.”

Se para ser embaixador é preciso ter apenas feito intercâmbio e ter gritado hambúrguer nos EUA, os milhões de brasileiros que tem nos outros países, já podem se candidatar a vaga. 

___________________________________

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here