Eleito com 52,98% em Natal, Bolsonaro está reprovado por 53,25% dos natalenses

O presidente Bolsonaro que foi eleito com 52,98% em Natal, sendo o presidente mais votado durante as eleições de 2018, está com índice de reprovação de 53,25% e sendo aprovado por apenas 39,13% e 7,3% não quis opinar.

Este é o reflexo do caos que está a gestão do presidente, o que estava bem óbvio nas ruas, agora é comprovado através da pesquisa Consult/TN, que entrevistou 800 pessoas.

Essa insatisfação pode ser percebida em todos os lugares, totalmente contrário do que acontecia antes e depois da eleição, logo após assumir e ser sempre o alvo de escândalo atrás de escândalos com os filhos, o desgaste do aumenta. Essa desaprovação pode ser percebida até nos comentários do blog, que antes era uma chuva de comentários bons a favor do presidente, e hoje as pessoas que fizeram campanha, ou não comentam mais, ou mandam mensagem direta dizendo que estão apreendidas e envergonhadas, ou ainda, as mesmas pessoas que fizeram campanha comentam contra.

Enquanto o presidente não tomar as rédeas do país e parar de agir como adolescente nada vai para frente. O assunto do seu governo é apenas armas é Previdência, se analisar o que fez de bom, não tem. A cada dez matérias que sao divulgadas com declarações de Bolsonaro, “12” são de declarações desnecessárias atacando outras pessoas, falando só do passado e quando fica em silêncio é porque não tem capacidade de responder absolutamente nada. Ou muda, ou não vai ter reeleição não, como ele já está articulando.

A desaprovação caiu também a nível nacional, é muita insatisfação! Ninguém quer ver o país rolando a ladeira e arrastando todo mundo, todos torcemos por um país melhor, com emprego, renda e desenvolvimento. Mas as declarações do presidente são uma vergonha, dizer que não tem o que fazer com o desemprego de 14 milhões de pessoas é um despreparo, esculhambar a OAB, desqualificar a Justiça, o MP, a Câmara e o Senado, mostra que 28 anos como deputado federal não serviu de absolutamente nada. Quando colocamos na balança o que foi feito, ou somos questionados pelas pessoas, não tem um só projeto para defender. Porque até agora não fez nada, disse que a mamata da Globo ia acabar, mas não falou que a da Record e SBT, ia começar. Falou que não ia colocar corruptos em seu governo, e é lotado de corruptos envolvidos com laranjas, e por aí vai!! Mas nós resta torcer para que tudo dê certo, para que ele aprender a agir como um presidente e cale a boca dos filhos.

Compartilhar no linkedin
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print

Deixe uma resposta

VEJA TAMBÉM

Thalita Moema

Aqui você pode falar um pouco sobre você, sobre o site!

Publicidade

  • Mídia Kit
  • Anuncie
  • Contato

Sobre

  • Politica de privacidade
  • Termos de uso
  • Sobre o Blog

Links úteis

  • Politica
  • Notícias
  • Viagens
error: O conteúdo está protegido !!