Ex-BBB Marcela ‪Mcgowan‬ pede desculpas a ex-presidente Dilma Rousseff por ter desejado sua morte

Durante live, com a Manuela D’Avila, candidata a vice-presidente da República em 2018 na chapa de Fernando Haddad, a ex-BBB e médica Marcela Mcgowan, humildemente pediu desculpas a ex-presidente Dilma Rousseff, por ter desejado sua morte.

A médica havia postado nas suas mídias sociais que queria que a Dilma passasse mal em um plantão que ela estivesse atendendo.

E também desejou que a Dilma tivesse um fã como o do John Lennon, que o assassinou na entrada do seu prédio em Nova York.

Durante o programa descobriram também prints, de postagens da Marcela que se manifestou politicamente criticando o programa Mais Médicos e usando hashtags como “o gigante acordou” e “fora Rede Globo”.

“Eu quero tirar isso da minha frente. Em 2018, foi a primeira vez na minha vida que eu olhei para a política pela primeira vez. Antes disso, era aquilo que a gente chama de ‘massa de manobra’, reproduzindo todo o discurso da bolha de uma maneira extremamente anti-partidos, sem nenhum senso crítico”, explicou a ex-bbb.

Marcela continuou:

“Falas extremamente irresponsáveis, não tenho nenhum orgulho, [tenho] muito arrependimento, e eu falo hoje que graças a Deus eu tinha zero influência quando eu tinha esse tipo de discurso e hoje eu posso usar a minha influência de maneira inteligente e com senso crítico”.

“Mas foi muito um despertar da bolha só naquela polarização. Acho que foi para muitas pessoas um momento de olhar pela primeira vez para a política, muitos jovens, principalmente”, frisou. “Então, para tirar isso da minha frente, eu tenho um grande arrependimento, um dia se eu puder me desculpar pessoalmente com a Dilma por qualquer discurso que tenha tido contra ela”, afirmou Marcela.

“Enfim, fica aqui as minhas desculpas públicas em relação a isso, do fundo do meu coração, eu tenho uma grande admiração por ela como mulher, por tudo que ela deu a cara por nosso país, e o entendimento do que ela passou veio para mim, infelizmente, muito tardio”, conclui Marcela.

 

Compartilhar no linkedin
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print

Deixe uma resposta

VEJA TAMBÉM

Thalita Moema

Aqui você pode falar um pouco sobre você, sobre o site!

Publicidade

  • Mídia Kit
  • Anuncie
  • Contato

Sobre

  • Politica de privacidade
  • Termos de uso
  • Sobre o Blog

Links úteis

  • Politica
  • Notícias
  • Viagens