Ezequiel solicita melhorias para segurança, saúde, pesca e infraestrutura de Rio do Fogo

O presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, deputado Ezequiel Ferreira (PSDB), apresentou uma série de requerimentos para a cidade de Rio do Fogo, litoral Norte do Estado. As solicitações buscam melhorias nas áreas de segurança, saúde, pesca e infraestrutura. Entre as principais reivindicações está o aumento do efetivo policial e melhores condições de trabalho para a Polícia Militar do município. O documento destaca que o número de agentes está reduzido, além de faltarem equipamentos, o que dificulta o trabalho das forças de segurança no combate à criminalidade.

Na área da saúde o presidente da Assembleia solicitou ao secretário de Saúde do RN, Cipriano Maia, a disponibilidade de uma ambulância para atendimento dos moradores da região. O parlamentar se preocupou ainda em viabilizar melhorias para a área da infraestrutura. Em um dos requerimentos o deputado sugere à Secretaria de Infraestrutura do RN a realização de um convênio entre a Prefeitura de Rio do Fogo e o Governo do Estado para pavimentação e drenagem das ruas.

Já em outros dois requerimentos o deputado solicitou à Secretaria de Pecuária, Pesca e Abastecimento do RN a limpeza da calha do Rio Curicaca, localizado no Distrito de Punaú, além da inclusão do município no programa Velas ao Vento, que prevê cursos de qualificação para pescadores.

Compartilhar no linkedin
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print

Deixe um comentário

VEJA TAMBÉM:

Thalita Moema

Aqui você pode falar um pouco sobre você, sobre o site!

Publicidade

Sobre

Links úteis

error: O conteúdo está protegido !!