Ezequiel, Tadeu e Toinho reforçam a onda 45 com comícios relâmpagos em Caicó

O presidente do PSDB Potiguar, deputado Ezequiel Ferreira (PSDB), participou nesta sexta-feira (23), em Caicó, de intensa mobilização com comícios relâmpagos pelos anéis viários da cidade. A concentração se deu no fim da tarde entrou pela noite. Ao lado do candidato a prefeito pelo PSDB, Dr. Tadeu, e seu vice Toinho, Ezequiel constatou que a cidade confirma que agora é Dr. Tadeu.

Ao longo da mobilização que se iniciou no bairro Barra Nova, ao lado da Algodoeira, Dr. Tadeu discutiu as metas para recolocar a cidade no ritmo do desenvolvimento. Ezequiel ressaltou que Dr. Tadeu é o favorito em três pesquisas recentemente divulgadas na disputa pela Prefeitura de Caicó. “É uma tendência e demonstra que é preciso trabalhar ainda mais até o dia 15 de novembro”, disse o deputado, lembrando também a liderança do deputado Vivaldo Costa, que é líder do grupo em Caicó.

Ezequiel Ferreira listou as ações que norteiam o trabalho do seu mandato na Assembleia Legislativa: ações de convivência com a seca; Melhoria dos setores de saúde; Melhoria de malha viária; Abastecimento de água potável e Estruturação das cadeias produtivas para geração de emprego e renda. O deputado citou o Pró-Sertão como exemplo; por ser fundamental para manutenção dos empregos neste momento de pandemia quando as costureiras passaram a produzir máscaras e equipamento de proteção individual.

O deputado teve oportunidade de debater o Projeto Hídrico do Seridó. Recentemente Ezequiel esteve em Brasília lutando pelo projeto Seridó por ser uma das principais ações planejadas para a segurança hídrica potiguar nos próximos anos. “Sendo um eixo vital para o aproveitamento das águas da transposição do Rio São Francisco no RN. As sete adutoras do projeto vão interligar os grandes reservatórios da região Seridó, com foco na barragem de Oiticica”, disse.

Ezequiel disse ser um fiscal da obra de Oiticica. “Assim como todo bom seridoense. Temos mantido permanente contato com o ministro Rogério Marinho e a previsão do Ministério do Desenvolvimento Regional é que as esperadas obras da barragem sejam concluídas no primeiro semestre do próximo ano. Será uma conquista histórica para todos os potiguares”, salientou.  Para Oiticica os investimentos da União somam, de 2019 até hoje, R$ 191 milhões. A infraestrutura atenderá 350 mil pessoas nas regiões do Seridó, Vale do Açu e Central do Rio Grande do Norte com as águas do Eixo Norte do Projeto de Integração do Rio São Francisco.

Compartilhar no linkedin
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print

Deixe uma resposta

VEJA TAMBÉM

Thalita Moema

Aqui você pode falar um pouco sobre você, sobre o site!

Publicidade

Sobre

Links úteis

error: O conteúdo está protegido !!