1190x250-suzane

Fábio Faria vai a evento com blogueiro Allan dos Santos, bolsonarista que está foragido da Justiça

O ministro das Comunicações, Fábio Faria, participou na sexta-feira (7/10) de um encontro de conservadores nos Estados Unidos. No palco ao lado dele, o blogueiro bolsonarista Allan dos Santos, foragido da Polícia Federal brasileira há mais de dois meses.

O evento “Governe Conference” [Conferência de Governo, em tradução livre], promovido pela Lagoinha Orlando Church, contou também com a presença de outras personalidades conservadoras como o pastor André Valadão, responsável pela igreja nos EUA , o deputado Lucas Gonzalez (Novo-MG), o vereador por Belo Horizonte Nikolas Ferreira (PRTB), o ex-jogador Rivaldo e Paulo Figueiredo Filho, neto do ex-presidente João Figueiredo.

Em nota, o ministro afirmou que “não havia nenhuma indicação que entre os presentes estaria alguém com problemas com a Justiça brasileira”. Fábio Faria também afirmou que se soubesse do comparecimento do blogueiro, “não teria comparecido”.

Alvo de duas no Supremo Tribunal Federal (STF), Allan dos Santos é acusado de promover fake news e atacar os ministros da Corte por meio de suas redes sociais e em seu portal Terça Livre. O mandado de prisão contra o jornalista foi emitido pelo ministro Alexandre de Moraes, a pedido da PF, por conta do inquérito de milícias digitais. O magistrado também já determinou a extradição do blogueiro.

Correio Braziliense

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

VEJA TAMBÉM:

error: O conteúdo está protegido !!

Redes sociais