Falece ex-vereador de Natal Renato Dantas

Faleceu na manhã desta sexta-feira 02, o ex-vereador Renato Dantas, por volta das 5:42hs, quando teve uma parada cardíaca, infelizmente não resistiu às complicações da COVID-19.
Que Deus te receba em paz, Blog do Primo @renatodantastirso . Obrigada por sua amizade, seu carinho, respeito, por seu cuidado e por me proteger e acreditar em mim, todas as vezes quando fui injustiçada.
Sem dúvidas, Deus tem um lugar especial para você.
Minha solidariedade a esposa Dayane, que acompanhou cada segundo da luta de Renato contra à COVID-19.
Essa foto, escolhi porque é assim que quero lembrar de você sempre sorrindo.
O sepultamento de Renato será no Morada da Paz.

Diagnosticado no dia 1 de março de 2021 com a doença Covid-19, Renato iniciou o tratamento em casa. No dia 11 de março, foi internado no hospital da Policlínica onde recebeu tratamento da equipe de saúde formada por médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, nutricionistas, técnicos de enfermagem que trataram Renato Dantas com muito carinho durante todo o tratamento, a quem agradecemos por tudo. Em especial ao médico intensivista da UTI, Dr. Domingos Sávio, que compartilhou todos esses momentos ao nosso lado.

Renato Dantas nasceu em Natal no dia 15 de julho de 1960. No legislativo municipal, Renato exerceu ocupou espaços de destaque nos anos de 1996 a 2008 como vereador de Natal por três mandatos e presidente da Câmara Municipal de Natal, onde nesta condição assumiu o cargo de Prefeito de Natal, em exercício, repetidamente. No Governo do Rio Grande do Norte, Renato ocupou a titularidade como secretário de Estado de governadores como Geraldo Melo, Wilma de Faria e Iberê Ferreira de Souza e ocupou chefias de gabinete, sempre assessorando na gestão e na política. Nos últimos 10 anos, Renato tornou-se empresário de marketing político e titular do Blog do Primo, como costumava chamar os amigos fazendo história no Rio Grande do Norte.

Tirso Renato Dantas era polêmico. De posições firmes, conselhos inteligentes, amigo fiel e capaz de grandes gestos. Renato deixa três filhos: Gabriel, Cecília e Beatriz, a esposa Dayana Campos (Bibi), eleitores apaixonados e amigos leais, os quais também agradecemos por todas as preces e orações.

Compartilhar no linkedin
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print

Deixe uma resposta

VEJA TAMBÉM

Thalita Moema

Aqui você pode falar um pouco sobre você, sobre o site!

Publicidade

Sobre

Links úteis

error: O conteúdo está protegido !!