1
2
3
previous arrow
next arrow

Governadora eleita Fátima Bezerra vai abrir mão da casa oficial do governo e vai continuar morando no conjunto de Ponta Negra

A governadora eleita do RN, Fátima Bezerra, falou em entrevista no programa de rádio da 95 FM, apresentado por Thaisa e Juliana, que vai continuar morando na sua casa no Conjunto Ponta Negra, como sempre morou e vai dispensar a regalia da casa do Governo. O atual governador Robinson Faria, assim que entrou também dispensou a moradia da casa oficial. 

A governadora mora com sua irmã há mais de 20 anos na mesma residência. Em todo este tempo de deputada estadual, federal e senado, a governadora eleita nunca se mudou, continua em uma casa simples, sem luxo e sem mordomias. Quem convive com Fátima há muitos anos, diz que a governadora é a simplicidade em pessoa, não se preocupa com luxo, coisas caras, roupas de marcas, tem preocupação apenas com o básico, ter comida na mesa e as contas pagas. Está abrindo mão da casa oficial, dos mordomos, dos funcionários para cuidar da casa e de toda as regalias. A ex-governadora Rosalba Ciarlini, morava numa mansão que pagava R$12.300,00 mil por mês, totalizando por ano R$ 147 mil reais no bolso do povo. Muito bom!

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

VEJA TAMBÉM:

error: O conteúdo está protegido !!