Governadora Fátima Bezerra é homenageada com honraria máxima da UERN, ovacionada de pé por público, e chora emocionada relembrando as dificuldades que teve que superar quando estudante

Nesta sexta-feira 28, a governadora Fátima Bezerra foi homenageada com a honraria de doutora Honóris Causa, durante a solenidade em que se comemorou os 51 anos da UERN.

Antes de começar seu discurso emocionado, a governadora chorou relembrando as dificuldades que teve que passar para poder estudar e se tornar professora, e disse que ia guardar como as melhores lembranças o título de governadora do RN e a honraria recebida pela UERN.

“Foi com muita honra e emoção que recebi hoje o título de doutora Honoris Causa da UERN, honraria concedida a mim pelo Conselho Universitário da instituição, e por isso, agradeço a cada professor, a cada aluno e a cada servidor da universidade. Recebo o título como a governadora que vai lutar cada vez mais pela educação do RN. Como chanceler da UERN, outra honraria que carrego comigo com muito orgulho. Recebo, ainda, como a parlamentar que fui por tantos anos, os quais sempre dediquei à educação um olhar especial. Mas, recebo este título principalmente como professora. A professora que sabe que a UERN é patrimônio do povo potiguar. A professora que sempre abraçou as lutas em prol da educação. E a professora que vai lutar cada vez mais para fortalecer esta instituição que é de fundamental importância para o desenvolvimento do nosso Estado.

Governante que não sonha, não transmite esperança. E eu vou continuar sonhado com uma educação transformadora e inclusiva  para cada cidadão e cada cidadã do Rio Grande do Norte. 

VIVA A EDUCAÇÃO! VIVA A UERN!”, disse Fátima emocionada.

Logo em seguida, foi ovacionada mais uma vez pelos convidados presentes.

A governadora Fátima Bezerra destinou quase R$11 milhões para a UERN, há 15 dias.

View this post on Instagram

Nesta sexta-feira 28, a governadora Fátima Bezerra foi homenageada com a honraria de doutora Honóris Causa, durante a solenidade em que se comemorou os 51 anos da UERN. Antes de começar seu discurso emocionado, a governadora chorou relembrando as dificuldades que teve que passar para poder estudar e se tornar professora, e disse que ia guardar como as melhores lembranças o título de governadora do RN e a honraria recebida pela UERN. “ ‪Foi com muita honra e emoção que recebi hoje o título de doutora Honoris Causa da UERN, honraria concedida a mim pelo Conselho Universitário da instituição, e por isso, agradeço a cada professor, a cada aluno e a cada servidor da universidade. Recebo o título como a governadora que vai lutar cada vez mais pela educação do RN. Como chanceler da UERN, outra honraria que carrego comigo com muito orgulho. Recebo, ainda, como a parlamentar que fui por tantos anos, os quais sempre dediquei à educação um olhar especial. Mas, recebo este título principalmente como professora. A professora que sabe que a UERN é patrimônio do povo potiguar. A professora que sempre abraçou as lutas em prol da educação. E a professora que vai lutar cada vez mais para fortalecer esta instituição que é de fundamental importância para o desenvolvimento do nosso Estado.‬ Governante que não sonha, não transmite esperança. E eu vou continuar sonhado com uma educação transformadora e inclusiva para cada cidadão e cada cidadã do Rio Grande do Norte. VIVA A EDUCAÇÃO! VIVA A UERN!”, disse Fátima emocionada. Logo em seguida, foi ovacionada mais uma vez pelos convidados presentes. A governadora Fátima Bezerra destinou quase R$11 milhões para a UERN, há 15 dias. www.thalitamoema.com.br

A post shared by Blog Thalita Moema (@thalitamoemablog) on

 

Compartilhar no linkedin
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print

Deixe uma resposta

VEJA TAMBÉM

Thalita Moema

Aqui você pode falar um pouco sobre você, sobre o site!

Publicidade

  • Mídia Kit
  • Anuncie
  • Contato

Sobre

  • Politica de privacidade
  • Termos de uso
  • Sobre o Blog

Links úteis

  • Politica
  • Notícias
  • Viagens