Governadora Fátima Bezerra não consegue participar de apresentação de pacote contra corrupção porque não conseguiu voo para participar de leitura anual na ALRN

0

A governadora Fátima Bezerra, não está participando da reunião que o ministro Sérgio Moro, está realizando neste momento sobre o projeto anticorrupção e anticrime, porque não conseguiu voo de volta de Brasília para Natal e conseguir chegar a tempo da leitura anual na Assembleia Legislativa do RN, nesta terça-feira 05, onde abrirá o ano legislativo e orçamento do Estado.

O ministro da Justiça, Sérgio Moro, apresentou nesta segunda-feira 04, a governadores um projeto anticorrupção e anticrime com propostas de alterações em 14 leis.

Estão participando inclusive colegas da governadora, como o governador do Ceará do PT, Camilo Santana e o da Bahia, Rui Costa, também PT. Não foi enviado representante, pelo óbvio, porque era uma reunião entre governadores e ministro. 

O texto apresentado por Moro prevê, a modificação de trechos do Código Penal, do Código de Processo Penal, da Lei de Execução Penal, da Lei de Crimes Hediondos, do Código Eleitoral, entre outros. Logo mais será articulado um encontro com o ministro Moro, para que o RN, seja incluído também é tenha conhecimento sobre todas as medidas. No próximo dia 19, de fevereiro, ficou marcado a próxima reunião que a governadora estará presente onde debaterão as propostas, hoje foi apenas a apresentação. Apenas 12 governadores puderam estar presentes.

A leitura anual começará amanhã às 10h, na Assembleia Legislativa do RN.

___________________________________

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here