Governadora Fátima determina que seja feito novo laudo, que seja identificado os problemas do Hospital Ruy Pereira e anuncia que renovará contrato

0

A governadora Fátima Bezerra, determinou que novos laudos fossem realizados na estrutura do Hospital Ruy Pereira, e autorizou que fosse feito todos os reparos imediatamente para garantir a segurança dos pacientes e funcionários no local.

Ainda comunicou que renovou o contrato com o dono do prédio, que sequer garantiu uma reforma digna. E tudo quem vai bancar é o Governo do Estado, para não retirar a estrutura do local e paralisar os atendimentos temporariamente.

Em nota, o Governo anunciou:

NOTA

*Governo mantém atividades do Hospital Ruy Pereira*

O Governo do Estado reuniu nesta segunda-feira, 10, o secretário estadual de Saúde, Cipriano Maia, o secretário adjunto de Saúde, Petrônio Spinelli, e técnicos da pasta, e tomou a decisão de manter as atividades do Hospital Ruy Pereira. Ficou definido que será renovado o contrato de aluguel pelo período que for necessário e serão realizados novos laudos de avaliação das condições estruturais para o funcionamento no prédio onde está instalada a unidade de saúde.

Também ficou definido que as medidas a serem tomadas serão discutidas previamente com a sociedade e com órgãos de fiscalização e controle. O objetivo do Governo do Estado é, além de manter as atividades do Hospital Ruy Pereira, melhorar e ampliar os serviços prestados com ganho de qualidade e quantidade.

Que tudo se resolva pra ontem, para que nenhuma estrutura ceda na cabeça dos pacientes.

___________________________________

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here