Governo do RN vai fechar ano com 15 folhas pagas, salários e 13º estarão nas contas nos dias 14 e 30

O Governo do RN pagará o salário de dezembro dias 14 e 30. O critério segue o de novembro: integral a quem recebe até R$ 4 mil e 30% para quem recebe acima desse valor. A Segurança Pública também recebe integral no próximo dia 14. E órgãos com arrecadação própria, recebem dia 30.

Dia 31 de dezembro será pago o 13º de 2019, dia seguinte ao repasse pela União dos R$ 160 milhões da cessão onerosa. A depender do horário do repasse é possível que falte tempo hábil ao Banco realizar todos os depósitos no dia e parte do funcionalismo receba dia 2 de janeiro.

O Governo encerrará o ano com as 13 folhas de 2019 pagas em dia, além da dívida de dezembro de 2017. E há possibilidade ainda de pagar novembro de 2018 até 2 de janeiro, quitando 15 folhas. No mesmo período de 2018, muitos servidores tinham recebido apenas 10 salários.
Parabéns @aldemirfreire esse mérito é todo seu também, você realmente é o MESTRE DOS MAGOS e deixou as forças obscuras que lutam contra o RN para voltar ao poder, que ficam só criticando enquanto estiveram com a canetinha e não fizeram nada, com “a cara no chão”. Sua honestidade, curiosidade de correr atrás para fazer dar certo, inteligência, agilidade e tolerância zero para falcatrua, contribuiu para que isso acontecesse. Não é fácil pegar um rombo bilionário nas contas do Estado, a previdência dos aposentados raspada até o ralo, e você quase um ano sem dormir com a governadora @fatimabezerra13 e consegue honrar a palavra de vocês.
Agora vamos aguardar o comprometimento de todos os deputados do nosso Estado, para que façam sua parte, já que eles como o MPRN, TJRN, TCERN, estão com os salários garantidos, sem nenhum atraso e com direito a 13º.
Até que enfim o RN vai saindo do buraco negro que estava enfiado de tanta coisa ruim.
Estou na torcida para que dê tudo certo, nossos servidores não aguentam mais sofrer com irresponsabilidade de gestões passadas que só fizeram atrasar nosso Estado, que só visavam diárias, mordomias, restaurantes caríssimos e luxo as custas da dor do povo.

Compartilhar no linkedin
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print

Este post tem 6 comentários

  1. ARNALDO LOPES DA SILVA

    Que bom Governadora Professora, que a Senhora está honrando seu compromisso com o Funcionário Público do RN. Espero que os salários atrasados de NOVEMBRO e DEZEMBRO/13°, sejam pagos logo, para sairmos desse perrengue.

    Prof. Esp. ARNALDO LOPES EM LAGOA DE PEDRAS, RN

  2. Maura Bezerra Vilar

    Isso mesmo Professor Arnaldo Lopes da Silva.
    Há quem diga que Ela vai passar calote.
    Não acredito , pois foi muita LUTA para chegar ao poder, tirando essas duas famílias corruptas do Poder e seus puxadinhos…
    Tenho certeza que Ela não vai querer essa pecha de Caloteira…
    Não é uma maneira do PT governar… Governa com responsabilidade e muito respeito ao Funcionário público em todas as esferas…
    Eu particularmente confio na nossa GOVERNADORA!

  3. José Alves de Macedo Neto

    Parabéns para Governadora Fátima Bezerra e sua equipe esse sim é um trabalho digno e merecem todos os elogios prestados, Brasil precisa de uma Guerreira como essa voltaria e levantava bandeiras ao seu favor 👏👏👏👏👏comentários feito pôr José Alves.

  4. Marcos Silva

    Aos urubus do RN que torcem para o governo da errado, nosso disprezo. O RN no rumo certo.

  5. Marcos Silva

    O Dep. Tomba deu as costas aos servidores. O “Bom de Trabalho” não votou a favor. Acorda Trairi, acorda Santa Cruz, acorda RN.

  6. Joacil Gomes de Meneses

    Competência à toda prova ! AVANTE RN !

Deixe uma resposta

VEJA TAMBÉM

Thalita Moema

Aqui você pode falar um pouco sobre você, sobre o site!

Publicidade

Sobre

Links úteis

error: O conteúdo está protegido !!