O influenciador paraibano Hytalo Santos, de 28 anos, e o marido, Israel Nata Vicente, conhecido como Euro, foram transferidos nesta segunda-feira (18) para o Centro de Detenção Provisória de Pinheiros, em São Paulo. O casal havia sido preso na última sexta (15), em Carapicuíba (SP), acusado de tráfico de pessoas, exploração sexual de menores e trabalho infantil irregular.
Segundo testemunhas, os dois choraram ao deixar a cadeia de Carapicuíba. A defesa tentou um habeas corpus no sábado (16), mas a Justiça da Paraíba manteve a prisão preventiva.
O caso ganhou repercussão após denúncias do youtuber Felca, que acusou Hytalo de “adultizar” crianças em vídeos nas redes sociais. As investigações do Ministério Público da Paraíba e do Ministério Público do Trabalho resultaram em mandados de busca e apreensão, com a apreensão de oito celulares e um carro de luxo SUV.
De acordo com o delegado Fernando David de Mello Gonçalves, do Deic, havia indícios de que o casal planejava fugir do Brasil, possivelmente pela fronteira com Foz do Iguaçu ou pelo Sul.
A Justiça apontou cinco crimes na decisão que manteve a prisão: tráfico de pessoas, exploração sexual de menores, trabalho infantil artístico irregular, produção de vídeos com crianças e adolescentes e constrangimento de menores em conteúdos digitais.
🚨 O influenciador Hytalo Santos e o marido foram transferidos para o CDP de Pinheiros, em SP. Eles respondem por tráfico de pessoas, exploração sexual de menores e trabalho infantil irregular.
— Blog Thalita Moema (@blogdatm) August 18, 2025
👉 Leia mais no blog: https://t.co/qxcQPMDzsk pic.twitter.com/nUc4wj0B5e




