Uma operação do Ministério Público de Santa Catarina (MPSC), em conjunto com o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), prendeu a influenciadora Ianka Cristini nesta terça-feira, em uma das torres do Yachthouse, prédio onde Neymar é dono de uma das coberturas, em Balneário Camboriú.
Ela passou por audiência de custódia na Vara da Garantias de Balneário Camboriú, também localizado no estado do sul do país. Além dela, o marido, o influenciador Bruno Martins, também foi detido na operação.
Segundo o site NSC Total, Ianka e Martins são investigados pelo Grupamento de Atuação de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público, por envolvimento com o jogo Fortune Tigers, conhecido popularmente como “Jogo do Tigrinho”.
A influenciadora, que tem como conteúdo divulgar caminhos para ficar milionário, divulgava o jogo nas redes sociais. Mas, recentemente, vinha afirmando que também é uma das vítimas de plataformas que divulgam o jogo de azar.
A Operação apreendeu vários carros de luxo, bolsas de grife e dólares.
15/01/2025/
No Comments
https://x.com/blogdatm/status/1879650646175207577?s=46É impressionante como o presidente Lula e seu ministro Haddad conseguem mentir na cara do povo…