Irmão Fábio Faria convida Eduardo Bolsonaro para ir a igreja evangélica em Orlando, articula presidência da Câmara Federal e pretende ser candidato a deputado por São Paulo

O irmão, deputado federal Fábio Faria, convidou o deputado federal Eduardo Bolsonaro, para participar de um culto na Igreja @LagoinhaOrlandoChurch, em Orlando.
A igreja é famosa pela quantidade de artistas que passam por lá como o jogador Kaká e a esposa Carol Dias, Galvão Bueno e a esposa Desirée Soares, além de toda a família Abravanel que quer emplacar Patrícia, a filha do Silvio Santos, como pastora (Silvio que confirmou em culto).
Também passaram os artistas Latino e Rafaella Ribeiro, o palestrante Paulo Vieira.
O empresário e pastor André Valadão se mudou para fundar a igreja em Orlando, e cedeu o microfone para que Eduardo Bolsonaro pudesse fazer um discurso no meio do culto. Isso mesmo.
A nova era evangélica na política acabou foi ajudando Patrícia Abravanel, que há muito tempo lutava para Fábio Faria aceitar “Jesus”. O deputado Fábio Faria cada dia se aproxima mais do filho de Bolsonaro, e tem sido chamado nos bastidores de Lombardi o 05, por não pisar no RN e imitar tudo que os filhos do presidente faz. Ataca a imprensa, se “muda” pra Orlando e São Paulo, e segue os passos do líder Bolsonaro.
Mas a notícia boa não é esta, o melhor está por vir, fazendo 43 viagens para São Paulo e quase morando na cidade, Fábio Faria veio ao RN, onde foi eleito com mais de 70 mil votos, apenas 6 vezes.
O blog recebeu a confirmação que Fábio Faria será candidato a deputado federal por São Paulo na próxima eleição, por isso está colando em Eduardo Bolsonaro, para ganhar visibilidade, ser o próximo presidente da Câmara e federal de São Paulo. O deputado vai pegar carona na fama do sogro Silvio Santos para ser eleito deputado federal em SP.
E seu pai, o ex-governador Robinson Faria que deixou um pequeno rombo de R$2,8 bilhões nas contas do RN e atrasou por anos os salários dos servidores deverá ser o candidato a federal no lugar de Fábio. Realmente Deus faz milagre, só resta saber se Fábio Faria será eleito em São Paulo, emenda ele já enviou para a saúde do Estado … Se bem que… se elegem Tiririca, qualquer um pode ser eleito. Na torcida para que Deus faça esse milagre é o abençoe para ficar mais perto de sua família. Glória a Deus !

View this post on Instagram

O irmão, deputado federal Fábio Faria, convidou o deputado federal Eduardo Bolsonaro, para participar de um culto na Igreja @LagoinhaOrlandoChurch, em Orlando. A igreja é famosa pela quantidade de artistas que passam por lá como o jogador Kaká e a esposa Carol Dias, Galvão Bueno e a esposa Desirée Soares, além de toda a família Abravanel que quer emplacar Patrícia, a filha do Silvio Santos, como pastora (Silvio que confirmou em culto). Também passaram os artistas Latino e Rafaella Ribeiro, o palestrante Paulo Vieira. O empresário e pastor André Valadão se mudou para fundar a igreja em Orlando, e cedeu o microfone para que Eduardo Bolsonaro pudesse fazer um discurso no meio do culto. Isso mesmo. A nova era evangélica na política acabou foi ajudando Patrícia Abravanel, que há muito tempo lutava para Fábio Faria aceitar “Jesus”. O deputado Fábio Faria cada dia se aproxima mais do filho de Bolsonaro, e tem sido chamado nos bastidores de 05, por imitar tudo que os filhos do presidente faz. Ataca a imprensa, se “muda” pra Orlando, e segue os passos do líder Bolsonaro. Mas a notícia boa não é esta, o melhor está por vir, fazendo 43 viagens para São Paulo e quase morando na cidade, Fábio Faria veio ao RN, onde foi eleito com mais de 70 mil votos, apenas 6 vezes. O blog recebeu a confirmação que Fábio Faria será candidato a deputado federal por São Paulo na próxima eleição, por isso está colando em Eduardo Bolsonaro, para ganhar visibilidade. O deputado vai pegar carona na fama do sogro Silvio Santos para ser eleito deputado federal. E seu pai, o ex-governador Robinson Faria que deixou um pequeno rombo de R$2,8 bilhões nas contas do RN e atrasou por anos os salários dos servidores deverá ser o candidato a federal no lugar de Fábio. Realmente Deus faz milagre, só resta saber se Fábio Faria será eleito em São Paulo … Se bem que… se elegem Tiririca, qualquer um pode ser eleito. Na torcida para que Deus faça esse milagre. Glória a Deus !

A post shared by Blog Thalita Moema (@thalitamoemablog) on

Compartilhar no linkedin
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print

Deixe uma resposta

VEJA TAMBÉM

Thalita Moema

Aqui você pode falar um pouco sobre você, sobre o site!

Publicidade

  • Mídia Kit
  • Anuncie
  • Contato

Sobre

  • Politica de privacidade
  • Termos de uso
  • Sobre o Blog

Links úteis

  • Politica
  • Notícias
  • Viagens