“Já tá certo quem vai ser presidente ano que vem. A gente vai deixar entregar?”, questiona Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) comentou, nesta sexta-feira (9/7), pesquisas eleitorais que apontam vitória do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na eleição para a Presidência da República em 2022 e perguntou: “A gente vai deixar entregar?”.

“Já tá certo quem vai ser presidente o ano que vem. A gente vai deixar entregar?”, questionou o mandatário da República, em conversa com apoiadores na saída do Palácio da Alvorada. “A cada dia que passa, vocês estão se conscientizando. Não se justifica. Então, nós temos que conscientizar quem tá do nosso lado. Se as eleições fossem honestas, por causa da tecnologia, por que o mundo não adota? Tá na cara que aqui é voltar a quadrilha de sempre para o poder.”

Segundo pesquisa da Confederação Nacional do Transporte (CNT) divulgada na segunda-feira (5/7), o petista aparece com 41,3% das intenções de voto para o Palácio do Planalto; já o atual presidente tem 26,6%.
O ex-ministro Ciro Gomes (PDT) e o ex-juiz Sergio Moro (sem partido) aparecem em terceiro lugar, com 5,9% das intenções de voto cada um.

governador de São Paulo, João Doria (PSDB), obteve só 2,1% das intenções de voto. Já o ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta teve 1,8% da preferência dos eleitores.

Os indecisos são 7,8% e os que declararam voto branco ou nulo, 8,6%.

Em uma eventual disputa em segundo turno, o ex-presidente petista venceria por 52,6% contra 33,3% de Bolsonaro.

Metrópoles

 

Compartilhar no linkedin
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print

Deixe um comentário

VEJA TAMBÉM:

Thalita Moema

Aqui você pode falar um pouco sobre você, sobre o site!

Publicidade

Sobre

Links úteis

error: O conteúdo está protegido !!