João Maia articula nome de Beto Rosado para ser coordenador da bancada e Fábio que sai como culpado pela articulação

0

O deputado federal João Maia, tem articulado o nome de Beto Rosado, para ser coordenador da bancada federal e quem anda sendo esculhambado e levando a culpa é Fábio Faria, bem típico do trabalho da bancada antiga que era oposição ao Governo do Estado. O deputado anda insatisfeito porque pensava que teria mais visibilidade tendo ele como federal e sua irmã como senadora, que geraria mais oportunidades.

Porém, o nome de Benes tem incomodado ao deputado João, porque não tem irmão no Senado, mas tem sido o favorito pelo óbvio, porque foi o deputado mais votado.

Enquanto Fábio Faria defendia o voto em Rafael Motta, os boatos de que ele estaria articulando a candidatura de Beto, eram espalhados para insinuar que atrapalharia os trabalhos do Governo do Estado.

Beto Rosado entrou na vaga de Mineiro, é oposição ao Governo até ser oferecido algum cargo óbvio, como tinha no governo de Robinson Faria e quando o ex-governador mais precisou ele pulou para Carlos Eduardo.

O nome do senador Jean Paul, já foi jogado para ser o coordenador da bancada, mas recusou e confirmou seu voto em Benes, com Zenaide, Rafael Motta, Styvenson, Natália Bonavides e Walter Alves.

Beto Rosado ficaria apenas com general Girão, porque foi cargo de Rosalba e no segundo turno trabalharam para Bolsonaro e João Maia.

Ou seja, Benes estaria escolhido mesmo que Fábio não votasse. O que deverá ser mais conveniente é  Fabio votar em Benes e não em Beto, já que eram da mesma coligação.  O deputado Benes, foi o primeiro deputado a ser convidado por Bolsonaro, para visitá-lo, tem um excelente acesso ao presidente,o que facilitará para o RN. O deputado Fábio, também tem tido muita afinidade com Bolsonaro. Já Girão e os demais.. estão meio escanteados pelo presidente. 

___________________________________

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here