Joice pergunta se gabinete da maldade está sendo pago com dinheiro público

A deputada Joice Hasselmann tem sofrido o pão que o diabo amassou após não assinar na lista que passava a liderança do partido para o deputado federal Eduardo Bolsonaro.

Segundo o presidente Jair Bolsonaro em áudio, com a aprovação do nome de Eduardo seriam concentrados vários cargos e poder para eles. 

A deputada assinou a lista que apoiava o deputado Waldir para continuar na liderança do partido, Eduardo e Bolsonaro se voltaram contra ela, com os demais e fizeram campanha para que perdesse seguidores. Joice perdeu mais de 300 mil seguidores, em seguida, Eduardo a chamou de Pepa Pig no Twitter e fez uma campanha para que as pessoas parassem de segui-la. Como se a ofensa não fosse suficiente os demais irmãos Bolsonaros, começaram a xingá-lo publicamente de forma baixa, asquerosa e preconceituosa.

Em matéria do Jornal Nacional, Joice perguntou se toda aquela movimentação com robôs e fakes, estariam sendo feitas pelo gabinete da maldade e pago com verba pública.

Este gabinete da maldade, que foi descoberto como gabinete do ódio,  é mantido por Bolsonaro, para atacar e identificar todos os comentários que o ataca. Informações de deputados que eram ligados ao presidente e assessores, disseram em entrevista ao Estadão, que todas as ações da internet a favor de Bolsonaro saem deste gabinete onde cada uma das 3 pessoas ganham R$10 mil por mês. 

O líder deste gabinete é Carlos Bolsonaro, que fica com as redes sociais de Jair Bolsonaro, como já foi confirmado pelo próprio esta semana, o segundo líder é Tercio Arnaud Tomaz, José Salles Gomes e Mateus Diniz – todos com idades entre 25 e 31 anos.

Eles inflaram ataques contra o vice-presidente Mourão, Gustavo Bebianno, o general, Frota, e todos os outros que são contra qualquer coisa do presidente.

E tudo isso é pago com o meu e o seu dinheiro. 

View this post on Instagram

A deputada @joicehasselmannoficial tem sofrido o pão que o diabo amassou após não assinar na lista que passava a liderança do partido para o deputado federal Eduardo Bolsonaro. Segundo o presidente Jair Bolsonaro em áudio, com a aprovação do nome de Eduardo seriam concentrados vários cargos e poder para eles. A deputada assinou a lista que apoiava o deputado Waldir para continuar na liderança do partido, Eduardo e Bolsonaro se voltaram contra ela, com os demais e fizeram campanha para que perdesse seguidores. Joice perdeu mais de 300 mil seguidores, em seguida, Eduardo a chamou de Pepa Pig no Twitter e fez uma campanha para que as pessoas parassem de segui-la. Como se a ofensa não fosse suficiente os demais irmãos Bolsonaros, começaram a xingá-lo publicamente de forma baixa, asquerosa e preconceituosa. Em matéria do Jornal Nacional, Joice perguntou se toda aquela movimentação com robôs e fakes, estariam sendo feitas pelo gabinete da maldade e pago com verba pública. Este gabinete da maldade, que foi descoberto como gabinete do ódio, é mantido por Bolsonaro, para atacar e identificar todos os comentários que o ataca. Informações de deputados que eram ligados ao presidente e assessores, disseram em entrevista ao Estadão, que todas as ações da internet a favor de Bolsonaro saem deste gabinete onde cada uma das 3 pessoas ganham R$10 mil por mês. O líder deste gabinete é Carlos Bolsonaro, que fica com as redes sociais de Jair Bolsonaro, como já foi confirmado pelo próprio esta semana, o segundo líder é Tercio Arnaud Tomaz, José Salles Gomes e Mateus Diniz – todos com idades entre 25 e 31 anos. Eles inflaram ataques contra o vice-presidente Mourão, Gustavo Bebianno, o general, Frota, e todos os outros que são contra qualquer coisa do presidente. E tudo isso é pago com o meu e o seu dinheiro. www.thalitamoema.com.br

A post shared by Blog Thalita Moema (@thalitamoemablog) on

Compartilhar no linkedin
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print

Deixe uma resposta

VEJA TAMBÉM

Thalita Moema

Aqui você pode falar um pouco sobre você, sobre o site!

Publicidade

  • Mídia Kit
  • Anuncie
  • Contato

Sobre

  • Politica de privacidade
  • Termos de uso
  • Sobre o Blog

Links úteis

  • Politica
  • Notícias
  • Viagens