Jovem de 28 anos morre durante tiroteio no Rio de Janeiro enquanto estava em um carro de aplicativo

01/11/2025 19:33

Uma mulher de 28 anos morreu após ser atingida na cabeça durante um tiroteio na Linha Amarela, no Rio de Janeiro, na tarde desta quinta-feira (31).

Bárbara Elisa Yabeta Borges estava como passageira em um carro de aplicativo quando foi baleada. A via chegou a ser interditada temporariamente por causa do confronto. Além dela, um homem também foi atingido por tiros e está passando por cirurgia.

Vídeos feitos por moradores mostram o momento em que um homem é baleado durante o tiroteio. Ainda não há confirmação se trata-se da mesma vítima que foi socorrida. Outras gravações registraram a chegada de agentes da Polícia Militar e pessoas feridas caídas no chão.

Segundo a PM, o tiroteio começou com um confronto entre criminosos nas proximidades da Rua Praia de Inhaúma, perto do Morro do Timbau, e se estendeu pela Linha Amarela. A corporação foi acionada após relatos de disparos nas imediações do Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio.

Bárbara chegou a ser socorrida e levada ao Hospital Geral de Bonsucesso, mas não resistiu aos ferimentos. O policiamento foi reforçado em toda a região após o ocorrido.

© 2015 Thalita Moema Blog Todos os Direitos Reservados