Juiz decreta prisão preventiva de universitário da UNP por agredir a mãe e quebrar porta de condomínio de luxo em Areia Preta

0

Durante audiência de custódia desta quinta-feira 18, o juiz de direito Diego Costa Pinto Dantas, decretou a prisão preventiva do universitário do curso de Engenharia Civil da UNP, Felipe Carvalho de Oliveira Rocha, por arrombar a porta do condomínio Edifício Pérola do Atlântico, em Areia Preta,  Natal, e por agredir verbalmente e fisicamente sua mãe.

O jovem tem uma loja de roupas em uma barbearia, em Natal. 

A denúncia foi feita por sua própria mãe e a prisão foi feita em flagrante. Parabéns ao Dr. Diego Dantas, os filhos estão se tornando pessoas sem limites, não respeitam mais seus pais que dão a vida para garantir sempre o melhor. Qualquer tipo de agressão é crime, e em mulher é crime ao dobro e agredir sua mãe, é um crime maior ainda.

O juiz Dr. Diego, está à frente coordenando a Central de Flagrantes do TJRN, começou com o pé direito, porque toda audiência de custódia cabra de peia era solto. Parabéns ao @tjrnoficial , pela escolha do novo coordenador, já estava na hora de mudança. 

___________________________________

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here