Juiz decreta prisão preventiva de universitário da UNP por agredir a mãe e quebrar porta de condomínio de luxo em Areia Preta

Durante audiência de custódia desta quinta-feira 18, o juiz de direito Diego Costa Pinto Dantas, decretou a prisão preventiva do universitário do curso de Engenharia Civil da UNP, Felipe Carvalho de Oliveira Rocha, por arrombar a porta do condomínio Edifício Pérola do Atlântico, em Areia Preta,  Natal, e por agredir verbalmente e fisicamente sua mãe.

O jovem tem uma loja de roupas em uma barbearia, em Natal. 

A denúncia foi feita por sua própria mãe e a prisão foi feita em flagrante. Parabéns ao Dr. Diego Dantas, os filhos estão se tornando pessoas sem limites, não respeitam mais seus pais que dão a vida para garantir sempre o melhor. Qualquer tipo de agressão é crime, e em mulher é crime ao dobro e agredir sua mãe, é um crime maior ainda.

O juiz Dr. Diego, está à frente coordenando a Central de Flagrantes do TJRN, começou com o pé direito, porque toda audiência de custódia cabra de peia era solto. Parabéns ao @tjrnoficial , pela escolha do novo coordenador, já estava na hora de mudança. 

Compartilhar no linkedin
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print

Deixe uma resposta

VEJA TAMBÉM

Thalita Moema

Aqui você pode falar um pouco sobre você, sobre o site!

Publicidade

Sobre

Links úteis

error: O conteúdo está protegido !!