Médium especialista em estupro, João de Deus, NÃO TEM CÂNCER e NÃO TEM DOENÇA MENTAL, diz laudo

0

O autointitulado médium João de Deus, preso há cerca de 10 meses, passou por exames clínicos e psiquiátricos no Tribunal de Justiça de Goiás.

Segundo reportagem do Fantástico, da TV Globo, os laudos da Justiça apontam que João de Deus não tem nenhuma doença mental e que também não possui câncer – algo que ele, que tem 78 anos, afirmou após uma audiência recente.

O relatório obtido pelo programa também indica que João de Deus não possui condições de saúde que o impeçam de continuar preso.

“Portanto, é possível, do ponto de vista médico pericial, que o sr. João Teixeira de Faria cumpra a pena em regime fechado, desde que seja lhe permitido se ausentar para acompanhamento ambulatorial com médico assistente para verificação das medicações psicotrópicas em uso diante dos fatores já elencados, e para reavaliação quanto às alterações cardiovasculares inespecíficas evidenciadas durante o exame físico médico pericial”, diz o laudo.

Além disto, o documento é complementado com a informação de que “se não há doença mental, não há necessidade de tratamento e, consequentemente, não há necessidade de se recuperar de algo que nunca existiu”.

“Vai morrer dentro do presídio”

Anderson Van Gualberto Mendonça, advogado de João de Deus, se mostrou surpreso com a conclusão do laudo e se manifestou ao G1.

“O senhor João Teixeira vai morrer dentro do presídio. Nós visitamos o senhor João duas vezes na semana, e todas as vezes que vamos lá, ele está num quadro degenerativo pior. A unidade prisional não tem estrutura para receber um idoso de 78 anos”, disse.

UOL – 📸 Walterson Rosa/Folha

Do Blog: Faltando só vergonha na cara deste idoso sem caráter.

___________________________________

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here