MENTIROSO – Fábio Faria mente dizendo que Bolsonaro que vai pagar 40% do 13º dos servidores do RN

Sabem aquele rombo milionário deixado pelo pai do ministro Fábio Faria, que deixou os servidores do RN passando fome? Que inclusive no Natal, milhares de famílias passaram fome, porque não tinham o que comer com quase 5 folhas em atraso? Pois é, o ministro esqueceu de dizer isso na entrevista à Tribuna do Norte, deste domingo 04.
A cara de pau é tão GRANDE, que o ministro fakenews MENTIU dizendo que era Bolsonaro que ia pagar o 13º dos servidores do RN e não a governadora Fátima Bezerra.
Vamos dar uma gargalhada: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
O próprio presidente Jair Bolsonaro, publicou a lei 172/20, que PROÍBE USAR RECURSOS DA SAÚDE que devem ser investidos para o combate da pandemia com OUTROS FINS.
O projeto de lei é da deputada de Santa Catarina, Carmen Zanotto, do Cidadania.
A lei é válida até dia 31 de dezembro de 2020. O dinheiro liberado só poderá ser usado em ações e serviços públicos de saúde previstos em lei, como vigilância epidemiológica, distribuição de medicamentos e investimento na rede física, diz a lei.
Está ficando igual o rei da fakenews Bolsonaro, que é incapaz de crescer sem tentar destruir os outros.
Primeiro o próprio Fábio Faria admitiu fakenews sobre ministério dele, que mentiu sobre as queimadas, agora tenta mentir mais uma vez contra a governadora Fátima Bezerra.
O mais sem noção da entrevista, foi ele dizer que a governadora vive falando mal de Bolsonaro, quem mora no Estado, porque Fábio não mora né? Pisou aqui umas 7 vezes depois de eleito… Quem mora aqui, sabe que é mais uma fakenews, porque nem no nome de Bolsonaro, a governadora fala.
O mais interessante é que o ministro que Faria mais não fez, nem falou sobre a acusação do MPRN sobre a mãe dele ser fantasma.
Como uma pessoa que tem a mãe e a irmã acusada de serem fantasmas, o pai de arrombar o RN, ele de não produzir nada no Estado, tem coragem de falar da governadora que está tapando o rombo que o pai deixou? Em que mundo vivemos, que para uma pessoa tentar crescer tem que mentir e derrubar uma mulher, senhora, governadora que está trabalhando pelo Estado? Mas mente!!! Esse homem é uma vergonha para o RN. Quem mente é o que? MENTIROSO.

Compartilhar no linkedin
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print

Deixe uma resposta

VEJA TAMBÉM

Thalita Moema

Aqui você pode falar um pouco sobre você, sobre o site!

Publicidade

Sobre

Links úteis

error: O conteúdo está protegido !!