Moro vazou informações sobre laranjas para Bolsonaro

0

Agora tá explicado porque Sergio Moro, tá caladinho sobre os laranjas do PSL, de acordo com Bolsonaro, ele vazou as informações quando chegou na Polícia Federal.

O jornalista Rubens Valente, na edição desta sexta-feira 05, da Folha de S.Paulo, trouxe à tona uma declaração de Jair Bolsonaro, durante viagem ao G20, no Japão, que foi escondida pela grande imprensa e que mostra que o conluio entre ele e Sergio Moro continua após o ex-juiz da Lava Jato ser alçado ao Ministério da Justiça. Em entrevista coletiva no Japão, no dia 28, Jair Bolsonaro disse que o ministro Sergio Moro lhe deu acesso privilegiado a dados do inquérito sobre os laranjas do PSL: “Ele [Moro] mandou a cópia do que foi investigado pela Polícia Federal pra mim. Mandei um assessor meu ler porque eu não tive tempo de ler”, disse Bolsonaro.

A declaração teria sido feita no dia 28 de junho, após a prisão de um assessor especial e dois ex-assessores do ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, em razão de investigação sobre candidaturas de laranjas do PSL na eleição de 2018. Agora tudo faz sentido!!

___________________________________

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here