Natália Bonavides diz que saída da Petrobrás do RN é culpa do ódio que Bolsonaro sente pelo nordeste

0

A deputada federal Natália Bonavides disse durante sessão na Câmara Federal que a saída da Petrobras do RN, é reflexo do ódio que Bolsonaro sente pelo Nordeste.

“O preconceito, o ódio e a discriminação são os vetores das políticas deste governo. A saída da Petrobras do Nordeste é a prova disso”, criticou Natália.

A Petrobras divulgou uma nota dizendo que se dedicará à exploração e produção de petróleo em águas profundas e ultra profundas, com sua atuação limitada e apenas no sudeste do Brasil, mais precisamente no Rio de Janeiro, São Paulo e Espírito Santo.

O meu estado é um dos mais afetados. O impacto negativo à economia do RN, aos trabalhadores e suas famílias é fortíssimo. Toda uma capacidade produtiva integrada está sendo desfeita. A Petrobras e seus investimentos deveriam servir aos interesses da maioria dos brasileiros, dos assalariados, pequenos empresários, estudantes, autônomos e aposentados. Mas agora estão submetidos aos interesses meramente privatistas”, contou.

O que Bolsonaro tem contra o Nordeste? O povo nordestino resistirá à retirada da Petrobras do nosso território. É tempo de resistência! O povo nordestino resistirá à retirada da Petrobras do nosso território. É tempo de resistência!”, concluiu.

___________________________________

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here