1
2
3
previous arrow
next arrow

Neymar termina namoro com Bruna Marquezine e diz que não foi porque ela declarou apoio a Ciro e ele a Bolsonaro

O jogador Neymar terminou o namoro com a atriz Bruna Marquezine, em entrevista ela disse que não foi por causa de política.

Em entrevista à Revista Quem, a atriz revelou:

“”Sim, nós terminamos. Foi uma decisão que partiu dele, mas existe muito respeito, muito carinho. Por ele e por tudo que a gente viveu. Está tudo certo, está tudo bem. Eu vi muita gente falando que esse término foi por parte de um desentendimento político e eu queria deixar muito claro: não foi político. Eu queria deixar isso claro porque a gente está vivendo um momneto muito crítico, muito perigoso, de muito ódio, em que as pessoas estão deixando de se falar e de se gostar. E eu quero que fique claro que não seria por isso. Foi uma decisão dele, mas existe muito carinho e respeito, está tudo certo”. 

A Bruna Marquezine declarou #EleNao e Neymar #Elesim, em apoio a Bolsonaro. Os fãs brigavam dizendo que eles haviam terminado por causa de política, mas Bruna confirmou que não foi.

P.S.: Antes que alguém comente o que isso não vai mudar sua vida, já adianto a informação que não escrevo mensagens milagrosas para mudar vida de ninguém. Quem tem o poder de mudar a sua vida, é você mesmo. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

VEJA TAMBÉM:

error: O conteúdo está protegido !!