Neymar termina namoro com Bruna Marquezine e diz que não foi porque ela declarou apoio a Ciro e ele a Bolsonaro

O jogador Neymar terminou o namoro com a atriz Bruna Marquezine, em entrevista ela disse que não foi por causa de política.

Em entrevista à Revista Quem, a atriz revelou:

“”Sim, nós terminamos. Foi uma decisão que partiu dele, mas existe muito respeito, muito carinho. Por ele e por tudo que a gente viveu. Está tudo certo, está tudo bem. Eu vi muita gente falando que esse término foi por parte de um desentendimento político e eu queria deixar muito claro: não foi político. Eu queria deixar isso claro porque a gente está vivendo um momneto muito crítico, muito perigoso, de muito ódio, em que as pessoas estão deixando de se falar e de se gostar. E eu quero que fique claro que não seria por isso. Foi uma decisão dele, mas existe muito carinho e respeito, está tudo certo”. 

A Bruna Marquezine declarou #EleNao e Neymar #Elesim, em apoio a Bolsonaro. Os fãs brigavam dizendo que eles haviam terminado por causa de política, mas Bruna confirmou que não foi.

P.S.: Antes que alguém comente o que isso não vai mudar sua vida, já adianto a informação que não escrevo mensagens milagrosas para mudar vida de ninguém. Quem tem o poder de mudar a sua vida, é você mesmo. 

Compartilhar no linkedin
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print

Deixe uma resposta

VEJA TAMBÉM

Thalita Moema

Aqui você pode falar um pouco sobre você, sobre o site!

Publicidade

Sobre

Links úteis

error: O conteúdo está protegido !!