O que a Justiça Eleitoral está esperando para devolver o mandato de Mineiro?

Uma pergunta que não quer calar? O que a Justiça Eleitoral está esperando para devolver o mandato do deputado @mineiroptrn que foi eleito legitimamente com uma maioria da coligação de 78 votos?
Após o ex-candidato Kerinho ser denunciado por 51 advogados por conter irregularidades no registro de sua candidatura, o TRE-RN, o chamou para explicar se houve alguma DESCOMPATIBILIZAÇÃO do cargo que exercia em Monte Alegre.
Esse senhor Kerinho, segundo o Diário Oficial de Monte Alegre, recebia salário como coordenador na Prefeitura, foi nomeado em 17 de fevereiro de 2017, e NÃO EXISTE NENHUM REGISTRO de sua exoneração durante todo o período de 2018, que era o prazo de desligamento dos candidatos que estavam nomeados nos órgãos.
O Kerinho, que tem uma carreta de advogados caríssimos, consta no Portal da Transparência do município de Monte Alegre, que RECEBEU SALÁRIOS ATÉ DEZEMBRO DE 2018, NÃO PODENDO SER CANDIDATO A NADA.
O tal do Kerinho, culpou a Prefeitura de Monte Alegre, alegando que houve ERRO do prefeito. Mas só uma perguntinha:
Já que houve erro da prefeitura de Monte de Alegre, por quê Kerinho continuou recebendo os salários? (segundo o Portal da Transparência)
A prefeitura de Monte Alegre, confirmou que o tal do Kerinho exerceu SUAS ATIVIDADES durante o PERÍODO QUE ESTEVE NOMEADO e reforçou que não compactuava com inverdades.
E agora fica a pergunta ao @trernoficial :
Por quê o mandato do deputado Mineiro não foi devolvido, já que Kerinho não se desligou das funções de coordenador e continuou recebendo salário durante o período eleitoral? O que estão esperando para devolver o cargo que é de Mineiro? E como Mineiro será restituído durante todo este período que ficou afastado do cargo que foi eleito por direito e com votos de maioria?

Compartilhar no linkedin
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print

Deixe uma resposta

VEJA TAMBÉM

Thalita Moema

Aqui você pode falar um pouco sobre você, sobre o site!

Publicidade

Sobre

Links úteis

error: O conteúdo está protegido !!