Pesquisa CERTUS ou ERRADUS? Fátima Bezerra lidera com 44,61% e Carlos Eduardo 38,58%

O Instituto Certus, que divulga pesquisas pela FIERN, que não acertou só uma vez a posição do candidato Garibaldi Filho para o senado, agora publicou o resultado da pesquisa para Governo no 2º turno. A candidata Fátima Bezerra que ganhou com 13 pontos a mais que o candidato Carlos Eduardo, agora tem apenas 6 pontos a mais.

O mais interessante é que, se com 5 candidatos, o povo deu uma diferença de mais de 222 mil votos e mais 13 pontos, a pesquisa agora mostra apenas 6 pontos a mais.

No cenário do Senado o Instituto Certus, que agora é confundido com o ERRADUS, não acertou nenhuma única vez, a posição de Garibaldi, sempre colocando-o em vantagem. Já a Seta, acertou, fez o IBOPE e a Certus passar vergonha alheia.

Mas vamos aos números da estimulada :

Fátima Bezerra 44,61%

Carlos Eduardo 38,58%

Nenhum 9,72%

Não sabe 6,88%

Não respondeu 0,21%

A Pesquisa foi registrada sob os números BR – 00385/2018 e, de 10 a 13 de outubro. O candidato Carlos Eduardo, ainda não havia anunciado o apoio ao candidato à presidente Bolsonaro. RN – 02146/2018, com 1.410 entrevistados em 40 municípios. (Arraste para o lado esquerdo as imagens e veja os números ERRADUS, para o senado).

Os números do Senado dando vantagem ao candidato Garibaldi:

Compartilhar no linkedin
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print

Deixe um comentário

VEJA TAMBÉM:

Thalita Moema

Aqui você pode falar um pouco sobre você, sobre o site!

Publicidade

Sobre

Links úteis

error: O conteúdo está protegido !!