Pesquisa tenta tirar Carlos Eduardo que está liderando dispita no Semando paraverno e dar vaga para Fábio Faria

Provavelmente vocês devem estar acompanhando a chuva de pesquisas colocando Fábio Faria em uma “ótima colocação” para o senado federal.
Pois é, não se enganem muitas vão tentar confundir vocês, mas quando isso acontecer lembrem-se do quanto esse rapaz é “querido no RN”.
Números internos apontam que a governadora Fátima Bezerra, continua liderando para ser reeleita como governadora do RN e Carlos Eduardo Alves, ao Senado Federal.
A questão é que:
Se Carlos Eduardo continuar liderando para senador, vai tomar a única vaga para o cargo, que o genro de Silvio Santos quer.
A primeira estratégia, foi tentar escantear Rogério Marinho, jogando-o como candidato a governador, o ministro se ligou e agiu rápido para viabilizar seu nome ao senado.
Agora, a tentativa foi tirar Carlos Eduardo de cena do senado, sabendo das reais possibilidade dele ser eleito e jogá-lo como candidato a governador, mesmo com informações de que já foi derrotado uma vez por Fátima e que está bemmmmm longeeee do 1º lugar.
Só que, estas estratégias são discutidas internamente, para tentar “enrolar o povo”, não se deixe iludir porque agora vocês sabem a verdade. E será que realmente são estas opções que vocês estão para o senado?
Mas afinal de contas, você votaria no genro de Silvio Santos? O filho do ex-governador que atrasou meses o pagamento dos servidores públicos ?

Compartilhar no linkedin
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print

Deixe um comentário

VEJA TAMBÉM:

Thalita Moema

Aqui você pode falar um pouco sobre você, sobre o site!

Publicidade

Sobre

Links úteis

error: O conteúdo está protegido !!